Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Photo

Bora Comer Sopa de Zetsu (Missão NPC)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Kagawa

Kagawa
Genin|Kiri
Genin|Kiri

Comendo Sopa de Kadela Branca e Kadela Preta


Caminhava pela vila a procura dos supostos "Zetsus" que descrviam em minha missão, ja hai se passado 1 hora e ninguem tinha relatos sobre esse homem ou sabim mais tinham medo de falar sobre isso, bundõe eu digo, esses vigilantes não passam de cagões. Porém eu ainda andava com meus pés doendo, meus caminho vinham logo atráz de mim, começava a andar para a parte pobre da cidade para ver se achava algum "deles"



Inutilidades

Jutsu Ativo
Spoiler:
Preso Aos Caminhos
Spoiler:
Resto
Minha velocidade 15m/s
Velocidade dos Corpos 28m/s
Aparencia dos Corpos iguais ao do anime
Minha aparencia igual a de Aizen
Status? Só passar o mouse pela cara do aizen ali >
Mais alguma coisa me fale








s

b





Status
Full de Todos huuheuheue

-Hades

-Hades
Rikudou Sennin
Rikudou Sennin
NARRADOR :

Enquanto Sakaki estava à andar, ele se depara com 10 monstros brancos à 58m dele atacando fazendeiros, dava para ouvir os gritos deles de longe,  e mais longe, havia um monstro preto e branco, à 65m dele. Então, eles pressentiam a presença de umas pessoas chegando, então eles(os brancos) entram para debaixo da terra, eles estavam indo em direção à Sakaki e seus Pain's ataca-los pela frente, mas só saíriam da terra quando chegassem aos pés deles, iria sair 2 pra cada pain, enquanto o preto continuava lá, tocando no chão, como preparasse um jutsu, mas na real, ele estava colocando mais 10 Zetsus brancos, debaixo da terra. Assim que mais 10 monstros brancos, também estavam indo em direção à Sakaki e aos Pain's, porém 3 atacaram pela esquerda, 3 pela direita, 3 por trás e 1 Sakaki por debaixo dele, o que ia até Sakaki iria tentar usar uma técnica, que o transforma em esporo, que sugara o chakra do Sakaki, e todos saíram no mesmo momento.





INFORMAÇÕES:

•Eles fizeram tudo o mais rapido possível

•Em total são 20 Zetsus brancos, sendo que 10 atacaram Sakaki, 9 com combos que serão ditos de acordo com os acontecimentos e 1 virá por debaixo de Sakaki e se transformará em Esporo e caso Sakaki não se defenda, ele perderá 200 de CH por post, até se libertar e pra cada Pain são 2 Zetsus, todos eles irão sair por debaixo de Pain, um por trás e um por frente, tentando dar um soco forte o súficiente para quebar o queixo, que é onde eles irão tentar acertar.

http://ninjaslifeonline.narutorpg.org

Kagawa

Kagawa
Genin|Kiri
Genin|Kiri

Comendo Sopa de Kadela Branca e Kadela Preta


Vendo os monstros a frente fico em estado de choque, me paralizo totalmente vendo aquelas criaturas não humanas, fiquei muito impressionado porem não era muita coisa. Ainda olhando com os pain1s ao meu lado ,  logo vendo que os ponenetes prescebiam nossa presença então Chikushōdō faz sua parte, morde um pedaço do dedo criando uma gota de sande batendo sua mão ao chão, uma fumaça toma conta do local e antes de que nos pudessemos dar conta estariamos na boca do grande pássaro sobre voando ao ar levantando voo a 15 metros de altura. Após um segundo conseguirmos sobreoar alguns dos Inimigos branco retiravam suas mãos para fora da terra e alguma parte do rosto para poder enchergar. Mesmo no ar dava para ver a grande contidade de seres existentes, dariam uns 19 ou 20. Ainda acima dos inimigos e nas costas do grande pássaro Ningendou e Gakidou decidirá descer para combater o inimigo. O passaro passará a 5 metros do chão, os corpos pulavam e que supostamente começaria a batalha.

Tendō: Se sentava sobre as costas do pássaro que agora sobrevoava novamente a 15 metros do chão e estava a de preparar um jutsu.

Chikushoudou: Acariciava a cabeça do passaro enquanto tentava absorver alguma informação de como o inimigo reagira.

Gakidou: Após descer ao solo, tentava pegar mãos de pelomenos 2 Zetsus para sugar os chakras de seus ninjutsus por meio de sua tecnica junto com chakra para poder adicionar um contagem adicional

Ningendou: Pulava com as mãos na cabeça de dois zetsus tentando utilizar sua tenica para absorver suas informações juntamente com suas açmas fazendo-os cair ao solo sem chande de escapatória.

Jigokudou: Aguardava no passaro para sua chance de ataque.

Mesmo pelos golpes dos outros 2 pain's eram muitos inimigos para os dois por isso aos comandos de Chikushoudou o passaro mergulhava várias vezes sobre os inimigos com a intenção de pega-los com a boca e engoli-los



Inutilidades

Jutsu Ativo
Spoiler:
Preso Aos Caminhos
Spoiler:

Jutsus Utilizados
Spoiler:

Jutsus a Preparar
Spoiler:
Resto
Minha velocidade 15m/s
Velocidade dos Corpos 28m/s
Aparencia dos Corpos iguais ao do anime
Minha aparencia igual a de Aizen
Status? Só passar o mouse pela cara do aizen ali >
Eu e os outros 3 corpos estamos sobrevoado a 20 metros
Se Eu estiver certo de ter matado aqueles zetsus tem cerca de 13 ou 15 pois o passaro tbm atacou.
Mais alguma coisa me fale








s

b





Status
Não Necessarios assim como Hades Disse


Kagawa

Kagawa
Genin|Kiri
Genin|Kiri
UUUUUUUUUUUUP aki karalho

Kagawa

Kagawa
Genin|Kiri
Genin|Kiri
UUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPP

-Hades

-Hades
Rikudou Sennin
Rikudou Sennin
NARRADOR:

Os zetsus brancos, ao olharem para cima e verem tudo aquilo, voltam para de baixo da terra, mas do nada, eles desenterravam as extensões de seus corpos do subsolo como se fossem um tipo de raizes, estendendo-as exponencialmente, o que ele pode usar para atacar seus inimigos. Ele pode livremente alterar o tamanho destas extensões para encaixarem em situações diversas, bem como para comunicar uns com os outros, se forem separadas., mas não é oque eles queriam, logo todos os Pain's e o Sakaki, estavam por volta de uma grande floresta de raizes sem saída, eles estavam presos, e parecia que só um golpe muito poderoso, fatal, poderia quebrar alguma parte daquelas raízes. E então, os Zetsus brancos começavam a sair das raízes, porém só do abdomen à cabeça, pois o resto estava feito de raizes, logo eles iam numa grande velocidade, mal davam pra acompanhar os seus movimentos, logo eles estavam tentando prender Sakaki e seus Pain's para que 10 atacarem Sakaki, 9 com combos que serão ditos de acordo com os acontecimentos e 1 virá por debaixo de Sakaki e se transformará em Esporo e caso Sakaki não se defenda, ele perderá 200 de CH por post, até se libertar e pra cada Pain são 2 Zetsus, todos eles irão sair por debaixo dos Pain's, um por trás e um por frente, tentando dar um soco na direção do abdomen, com velocidade e mais força, para conseguirem "rasgar" os Pain's ao meio, era quase impossível sair, mesmo que eles tenham truque nas mangar, pois as raízes eram feitas de mokuton bastante reforçado com chakra.

http://ninjaslifeonline.narutorpg.org

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos