Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Photo

Portão de Kiri - Missão de Seth Wheller

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Seth Wheller

Seth Wheller
Genin|Suna
Genin|Suna
Após chegar de um longo tempo de viajem eu passo pelo portão de kiri e vou em direção a sala do mizukage.

Seth Wheller

Seth Wheller
Genin|Suna
Genin|Suna
Após passar por aqui e ir a sala do mizukage,eu me dirijo diretamente a suna...

Status :
Spoiler:

Withe Lord

Withe Lord
Raikage
Raikage
OFF: Juiz venha cá.

Ele não narrou 7 linhas de como passou pelas defesas, e em seu primeiro post não postou status.

pedrossj

pedrossj
Kazekage
Kazekage
[OFF] Juiz

1-A Regra é clara , diz que você tem que narrar 7 linhas quando está ENTRANDO na vila , ele está saindo , portanto nenhum erro nessa parte

2-Cara , o 1º post dele foi a 13 dias , acho que não precisa falar mais nada né , nessa parte , também sem erros

-Hades

-Hades
Rikudou Sennin
Rikudou Sennin
OFF

A regra de entrada e saída de vila foi criada dps de q ele entrou na minha vila, não ?

http://ninjaslifeonline.narutorpg.org

Withe Lord

Withe Lord
Raikage
Raikage
OFF: Desculpe, me enganei quanto ao mes. E não, a regra foi criada dois dias antes dele postar.

Withe Lord

Withe Lord
Raikage
Raikage
O jovem Jugram estava a adentrar a aldeia quando percebia que um ninja estava a sair sua experiencia de kage dava a ele certo conhecimento sobre as aldeias do mundo shinobi, e aquela não era a bandana de kiri, e em questão de segundos puxava de sua mente lembranças daquela bandana.

- Uma bandana de Suna por aqui? Oque vieste fazer aqui jovem ninja?

Jugram falava calmamente para o ninja que estava a 20 metros.

Spoiler:

Withe Lord

Withe Lord
Raikage
Raikage
OFF

W.O?

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos