Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Photo

Teste Genin de Naruto Uzumaki

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Naruto Uzumaki

Naruto Uzumaki
Estudante
Em um belo dia,um menino chamado Naruto,acorda bem agitado dizendo:
Hoje é o dia do meu teste genin!
Naruto se levantou,trocou de roupa,comeu seu lanche e saiu correndo para a academia. Quando chegou lá,não tinha ninguém o esperando. La estava tudo deserto sem ninguém. Naruto ficou bem alerta caso algo acontece-se. Não parou de vigiar todos cantos até alguém chegar.

-Hades

-Hades
Rikudou Sennin
Rikudou Sennin
@Reescreva colocando em cima do texto o clima e o local do teste genin

http://ninjaslifeonline.narutorpg.org

Naruto Uzumaki

Naruto Uzumaki
Estudante
Clima: 25 °c
Local do teste: Academia Ninja



Em um belo dia,um menino chamado Naruto,acorda bem agitado dizendo:

Hoje é o dia do meu teste genin!
Naruto se levantou,trocou de roupa,comeu seu lanche e saiu correndo para a academia. Quando chegou lá,não tinha ninguém o esperando. La estava tudo deserto sem ninguém. Naruto ficou bem alerta caso algo acontece-se. Não parou de vigiar todos cantos até alguém chegar.

-Hades

-Hades
Rikudou Sennin
Rikudou Sennin
Um ninja se aproximava do local, era um NPC Naruto, ele estava à 45m de você e você deve ataca-lo com toda sua forca

http://ninjaslifeonline.narutorpg.org

Naruto Uzumaki

Naruto Uzumaki
Estudante
Eu pulei para o lado, joguei uma kunai na direção dele, fui atrás da kunai e ataquei ele usando o rasengan. logo depois, dei um soco o mandando pro alto. Pulei, usei o kage bushin no jutsu, todos incluindo eu, o pegamos, jogamos para baixo e eu desfiz os clones e deixei apenas um comigo. Usei o oodama rasengan nele e se formou uma cratera. Do nada, ele se desfes e eu vi que ele era um clone. Olhei para o verdadeiro com um olhar dizendo de como que eu queria acabar com a raça dele. Usei o kushyose no jutsu e invoquei o gamabunta. Logo depois usei a versão 1, com três caudas. Depois disso usei a versão 2, com 8 caudas.
Formei a bijudama e o ataquei com o meu poder quase que máximo.

-Hades

-Hades
Rikudou Sennin
Rikudou Sennin
Coloque status, observações; descrições de técnicas usadas, não afirme um ataque, pois o que decide se pega ou não é o adversário, o defensor, e coloque quantas armas básicas que estam com você e re-olhe todas as regras

http://ninjaslifeonline.narutorpg.org

Naruto Uzumaki

Naruto Uzumaki
Estudante
Eu pulei para o lado, joguei uma kunai na direção dele, fui atrás da kunai e ataquei ele usando o rasengan. logo depois, dei um soco o mandando pro alto. Pulei, usei o kage bushin no jutsu, todos incluindo eu, o pegamos, jogamos para baixo e eu desfiz os clones e deixei apenas um comigo. Usei o oodama rasengan nele e se formou uma cratera. Do nada, ele se desfes e eu vi que ele era um clone. Olhei para o verdadeiro com um olhar dizendo de como que eu queria acabar com a raça dele. Usei o kushyose no jutsu e invoquei o gamabunta. Logo depois usei a versão 1, com três caudas. Depois disso usei a versão 2, com 8 caudas.
Formei a bijudama e o ataquei com o meu poder quase que máximo.


Status:


Jutsus Utilizados:


Kushyose:


Jutsus:

Itens:
[/font]


Observações:

Naruto Uzumaki

Naruto Uzumaki
Estudante
Eu pulei para o lado, joguei uma kunai na direção dele, fui atrás da kunai e ataquei ele usando o rasengan. logo depois, dei um soco tentando mandar pro alto. Pulei, usei o kage bushin no jutsu, todos incluindo eu, tentamos o pegar, jogando-o para baixo e eu desfiz os clones e deixei apenas um comigo. Tentei o acertar com o oodama rasengan. Do nada, ele se desfes e eu vi que ele era um clone. Olhei para o verdadeiro com um olhar dizendo de como que eu queria acabar com a raça dele. Usei o kushyose no jutsu e invoquei o gamabunta e gamashiro para me darem cobertura. Logo depois usei a versão 1, com três caudas. Depois disso usei a versão 2, com 8 caudas.
Formei a bijudama e o ataquei com o meu poder quase que máximo.


Status:


Jutsus Utilizados:


Kushyose:


Jutsus:

Itens:
[/font]


Observações:



Última edição por Naruto Uzumaki em Sáb Dez 07, 2013 3:13 pm, editado 1 vez(es)

-Hades

-Hades
Rikudou Sennin
Rikudou Sennin
Você tem que descontar o chakra equivalente à cada jutsu que você usou e você não pode afirmar nenhum golpe seu e tudo que você invoca ou clones e essas coisas a mesma coisa !

http://ninjaslifeonline.narutorpg.org

Naruto Uzumaki

Naruto Uzumaki
Estudante
Eu pulei para o lado, joguei uma kunai na direção dele, fui atrás da kunai e ataquei ele usando o rasengan. logo depois, dei um soco tentando mandar pro alto. Pulei, usei o kage bushin no jutsu, todos incluindo eu, tentamos o pegar, jogando-o para baixo e eu desfiz os clones e deixei apenas um comigo. Tentei o acertar com o oodama rasengan. Do nada, ele se desfes e eu vi que ele era um clone. Olhei para o verdadeiro com um olhar dizendo de como que eu queria acabar com a raça dele. Usei o kushyose no jutsu e invoquei o gamabunta e gamashiro para me darem cobertura. Logo depois usei a versão 1, com três caudas. Depois disso usei a versão 2, com 8 caudas.
Formei a bijudama e o ataquei com o meu poder quase que máximo.


Status:


Jutsus Utilizados:


Kushyose:


Jutsus:

Itens:
[/font]


Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos