Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Photo

Criações do Chazz

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Convidad


Convidado
Technique of millions of insects (Técnica dos milhões de Insetos)
Rank: S
Selos: Nenhum
Descrição: Chazz' faz sair um milhão de insetos de seu corpo tanto parasitas como comuns,os insetos podem ser usados para todos os efeitos tanto para ataque quanto para defesa.
Nota¹ - Os Insetos parasitas morrem no 2° poste no entanto os comuns ainda permanecem.
Nota² - Tanto os insetos parasitas quanto os normais podem entrar no corpo de quem eu desejar no entanto ainda podem envenenar/absorver Chakra simplismente com o toque.
Nota³ - Os insetos têm vontade própria tanto na defesa quanto no ataque mas ainda posso manipular seus movimentos.Posso fazer formas com insetos desde esferas e até mesmo humanos.

Obs:Eles têm vontado prórpia no ataque ou na defesa ou seja caso eu não poste se eles estão ou não atacando eles atacarão ou defenderão caso estejam com algum Jutsu ameaçador vindo atrás de mim

-Hades

-Hades
Rikudou Sennin
Rikudou Sennin
Explica melhor isso jovem. Não entendi nada

Você nem tem chakra pra criar essa técnica ! Eu deveria RPP mas quero entender essa técnica !

http://ninjaslifeonline.narutorpg.org

Convidad


Convidado
1° Técnicas do Clã Aburame não gastam Chakra
2° Mesmo que eu não tenha eu não posso usar agora quando tiver eu uso simples
3° O que você não entendeu criatura?

-Hades

-Hades
Rikudou Sennin
Rikudou Sennin
Clã aburame usa chackr '-'


Pois dizer que a técnicas deles não gastam chakra é a mesma coisa que dizer que O clã Nara também não gasta '-'

http://ninjaslifeonline.narutorpg.org

Convidad


Convidado
1°eu nunca disse que esse Jutsu não gastava Chakra

2° Como eles mandarem na poha dos insetos dele gasta Chakra os insetos obedecem a ele como parte do pacto mas os poderes dos insetos não tem porra nenhuma a ver com Chakra por isso que para mim os aburame devia vir com metade do Chakra gastar Chakra em um golpe de insetos é a mesma coisa que gastar chakra em um chute normal e o Clã Nara gasta sim e um Chakra caralhastico tanto que Shikamaru fica cansado logo agora o Clã Nara e o Clã Aburame tem mta diferença

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos