Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Photo

2° Luta Chunnin [Misaki Reaksmey vs Gintoki]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Fushimi

Fushimi
Genin|Kiri
Genin|Kiri
Local da Batalha:
Ordem de Postagem:
Misaki Reaksmey apresentação
Gintoki apresentação
Misaki Reaksmey ataque
Gintoki defesa/ataque
E assim continuamente

Misaki Reaksmey

Misaki Reaksmey
Genin|Konoha
Genin|Konoha
Vendo que seu oponente seria alguém da mesma Vila, Misaki ficaria um pouco surpresa, porém não tinha escolha,foi em direção de seu oponente e olha-o diretamente então se apresentando de forma respeitosa para o mesmo dá um sorriso carismático e logo após apagaria aos poucos, então abaixando o rosto,levanta-o no mesmo instante e fala com olhar sarcástico:
-Boa sorte...
No mesmo momento iria em direção ao mesmo (estando há uma distancia de oito metros de gintoki)com uma velocidade de cinco metros por segundo, iria correndo de forma zig zag, tentando confundir o inimigo,quando a mesma estaria há uma distancia de um metro do mesmo, tenta jogar duas kunais em direção de seu rosto, intencionalmente para que possa se defender, logo no mesmo instante abaixaria e girando á cento e oitenta graus a esquerda tenta passar uma rasteira nas pernas dele, e então ao final do giro se levantaria e tenta desferir um soco no tórax, começaria a fazer um sequencia de socos em seu tórax com a intenção de faze-lo cair para trás, devido a força de misaki.

ck: 500/500
HP:400/400
ST:200/200


OFF:
OBS: não gastei nenhum, pois meus ataques foram fisico,então não haveria necessidade de gastar chakra.
Lembrando que meus ataques forma nos mesmos instantes em que jogaria as kunais, e ataquei no momento em que gin, supostamente estaria se defendendo das kunais, ou ate ,mesmo depois, pois não haveria tempo...

Gintoki

Gintoki
Chunin|Konoha
Chunin|Konoha
off: Juiz-sama ela ataco na apresentação e acho que isso não pode

pedrossj

pedrossj
Kazekage
Kazekage
[OFF] Juiz

De acordo com a 11ª regra do estatuto do livro de batalha , Misa Morre por atacar na apresentação


Sentença final

*Misa Morre Por Ataque Cardiaco

*Gin Passa para a próxima fase

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos