Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Photo

Tatsuo vs Uchihas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

-Hades

-Hades
Rikudou Sennin
Rikudou Sennin
Será assim :

Tatsuo apresenta
Uchihas apresenta
Tatsuo ataca
Uchihas defende e ataca
E assim sucessivamente...


-Os status seram full 3500-

local:



Última edição por -Ryu em Qua Set 11, 2013 4:33 pm, editado 1 vez(es)

http://ninjaslifeonline.narutorpg.org

Tatsuo

Tatsuo
Espadachim|Kiri
Espadachim|Kiri
Tatsuo escreveu:Tatsuo chegava ao local destinado... Era uma grande arena, cercada de todos os lados, com excessão da porta. Estas paredes tinham 60m de altura, quem caisse de cima das mesma provavelmente morreria ao chegar ao chão, pois o impacto quebraria os seus ossos. Apesar do seu cabelo estar sobre os seus olhos, ele podia ver perfeitamente. Um sorriso podia ser visto na su acara, mas não era um sorriso normal, como todos os outros que mostrara. Era um sorriso de loucura, sedento pelo sangue do seu inimigo. Observava o local e via que o seu oponente ainda não tinha chegado, então simplesmente esperava de pé, fazendo um pequeno dragão de papel...

Tatsuo vs Uchihas 5
Status:
HP: 3500/3500
CK: 3500/3500
St: 3500/3500

Considerações:

Informações:

Uchihas

Uchihas
ANBU|Kiri
ANBU|Kiri
Chego no local combinado e encontro Tsuo em pé "brincando ",então dou varios saltos sobre as arvores ate que me aproximo de tsuo e falando em um tom alto e brincalhão logo apos dou um salto me afastando uns 15 Metros do tsuo pegando uma kunai e esperando pelo ataque do tsuo.

Eu:Vamos nessa????

Status:

armas:



Tatsuo

Tatsuo
Espadachim|Kiri
Espadachim|Kiri
Estava na hora de mostrar a sua arte mortal. Tatsuo ao ver que o seu inimigo chegara, soltava o seu pequeno dragão de papel, fazendo com que o seu corpo tomasse a forma de milhares de papeis, que rapidamente formava asas nas costas do jovem. Tatsuo voava 50m em direção ao céu, com o mesmo sorriso macabro que tinha desde o inicio da batalha, multiplicando alguns dos papéis que ficavam para trás. Estes papéis formariam uma densa névoa, impossibilitando qualquer um numa área de 100m de ver, com excessão de Tatsuo, pois tinha sido ele que os tinha conjurado. Os papéis originais voltavam ao local onde pertenciam, formando de novo as pernas do jovem espadachim. Tatsuo via que o seu inimigo ainda se encontrava no chão, então simplesmente fazia uma parte dos papéis explodirem em volta do mesmo, tentando matá-lo.

-"Penso que isto será o suficiente..." - dizia ele, falando para si mesmo, num tom baixo.

Tatsuo vs Uchihas 17876644_70x77
Status:
HP: 3500/3500
CK: 2900(2600)/3500 (Dança Explosiva, Shikigami no Mai, Defesa Cortante)
St: 3500/3500

Considerações:

Informações:

Uchihas

Uchihas
ANBU|Kiri
ANBU|Kiri
Usando o mokuton  crio um monte de raízes que cobrem meu corpo com o intuito de me defender das explosões mantenho o mokuton ativado pois ainda ñ sabia se minha defesa tinha funcionado e assim usando Tajū Mokuton Bunshin no Jutsu das arvores começam a sair 4 clones de mokuton indo em direção a tsuo com kunais com tarjas explosivas.

Pensamento:Espero que de certo!!!!!!!!


status  e armas:


jutsus usados:

OFF: Duvida na descrição do Tajū Mokuton Bunshin no Jutsu diz que cria 20 a 25 clones de mokuton eu so fiz 4 gastaria quanto de chakra eu gasto 300 de chakra por clone(-Ryu) respondendo essa duvida poderia editar o meus status?

Editei o meu testo tina escrito arversa

Uchihas

Uchihas
ANBU|Kiri
ANBU|Kiri
OFF:Pesso autorização para edita minha defesa ja que ñ posso controlar o mokuton livremente.

Uchihas

Uchihas
ANBU|Kiri
ANBU|Kiri

Chamando Juiz


Tsuo ñ posta a 24 horas então ele perde por W.O

pedrossj

pedrossj
Kazekage
Kazekage
[OFF] Juiz - Você pediu a autorização , e até alguém te dar a autorização ele estava incapacitado de postar

Continua a luta e não , não pode mudar o post a não ser q o Tat deixe

Tatsuo

Tatsuo
Espadachim|Kiri
Espadachim|Kiri
Off: Não dou autorização.

pedrossj

pedrossj
Kazekage
Kazekage
[OFF] Juiz

Como Tat não deu autorização , A Defesa de Mokuton do Uchihas foi Desconsiderada e o mesmo foi atingido pelo ataque de Tatsuo

Sentença Final : Uchihas Morto / Tat vence

Uchihas

Uchihas
ANBU|Kiri
ANBU|Kiri
OFF:Ele perde por W.O ele ficou mais de 24 horas sem postar

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos