Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Photo

Treino de Tatsuo (de passagem por Konoha)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tatsuo

Tatsuo
Espadachim|Kiri
Espadachim|Kiri
Local - Campo com lagoa no centro. A lagoa tem cerca de 50m de diâmetro.
Clima - Fresco, cerca de 14º.
Imagem do Local:

Tatsuo tinha acabado de concretizar mais uma missão a serviço da sua aldeia, afinal, ele era um shinobi e espadachim, que servira sempre a sua aldeia com o orgulho devido. Estava alojado numa pequena estalagem que existia em Konoha, não pagava pois era irmão do Hokage, e assim tinha algumas regalias que os outros forasteiros não teriam. Levantava-se da cama   e ainda com os olhos fechados pegava na sua espada, o objeto mais importante da sua vida, pois tinha-lhe sido confiada pelo seu Pai, o Mizukage e também Rikudou Sennin. A luz que entrava pela janela lhe fortalecia o corpo, desde os musculos até aos ossos, passando pela sua fina pele. Os seus cabelos azuis, eram secos com a luz do sol, que era aguçada pelos vidros das janelas. Se dirigia até ao banheiro, pois queria tomar um belo banho, bem merecido após todo o trabalho. Alguns minutos depois se vestia e tomava o pequeno almoço, pegava na espada e saia pela estalagem, ainda com algumas migalhas das bolachas que comera enquanto estava em casa.

Enquanto andava pela vila, as pessoas o olhavam de lado, talvez por ter uma bandana inimiga, mas ele sempre sorrira para elas, doce e meigo, como sempre era. Chegava no campo onde seria o seu treinamento e se aproximava da lagoa, pois iria treinar dois novos elementos, Suiton e Raiton. Notava que estava sozinho por ali, então simplesmente se deitava perto da água, de barriga para cima a apreciar as nuvens, enquanto moldava uma pequena flor de papel, que mais tarde, deitaria na água, dando-lhe impulso para ir até à outra margem...

Treino de Tatsuo (de passagem por Konoha) 5
Status:
Hp: 2000/2000
Ch: 2000/2000
St: 2000/2000

Considerações:

Informações:

Dan

Dan
Hokage
Hokage
Treino de Tatsuo (de passagem por Konoha) Tumblr_lx0faasp9P1r61kj0o1_r2_400
Raiton

Após ajudar Tatsuo a completar sua missão , me lembrava que tinha ficado de ensinar algumas técnicas para meu irmão, então sigo para o campo de treinamento , onde seria feito tal treino .
Chegando lá , me surpreendo ao ver que Tatsuo já estava no local, porem considerando que não sabia quanto tempo ele iria ficar em Konoha , sem enrolações digo:

_ Yo mano , começaremos primeiro com raiton , fazerei primeiro um jutsu do elemento , e depois tente de alguma forma , "copia-lo" .

Após isso , faço os selos necessarios moldo uma certa quantia de raiton em uma de minhas mão e em seguida :

_ CHIDORI!! -Digo acertando uma arvore , para fazer uma breve demonstração.

_ Certo , sua vez.


Status:
HP: 5000/5000
CK:4740/5000
St:5000/5000

Informações:

Tatsuo

Tatsuo
Espadachim|Kiri
Espadachim|Kiri
Via o seu irmão chegar e logo se levantava, acenando a sua mão.

- "Olá!"

Após isso se sentava perto dele, vendo como ele controlava aquele elemento tão facilmente, o que era, de alguma forma, espantoso. O seu irmão destruíra toda uma árvore apenas com aquele jutsu, e então pensando que seria fácil se levantava bruscamente com um sorriso no rosto. Tatsuo colocava a sua mão esquerda verticalmente, com o ombro apontado para cima e os dedos da mão para o chão, enquanto tentava acumular o seu chakra na palma da mesma. Pelo barulho ouvido momentos antes, que lembravam alguns pássaros gritando, sabia que teria de alterar a frequência do seu chakra. Logo começava a agitar o seu chakra, tentando aumentar a frequência da mesma. Seria fácil, pois Tatsuo era um Espadachim da Névoa e um usuário de Origami no jutsu, logo moldar chakra seria facilmente conseguido, afinal, ele tinha de espalhar todos o seu chakra pelos papéis para os poder controlar. A frequência do seu chakra era aumentado, e se podiam ouvir alguns sons, como os que o jutsu do seu irmão produzira. Uma luz azul podia ser mostrada em volta da mão do jovem espadachim, alguns raios se dissipavam dentre a sua mão, e logo o mesmo, tentando copiar o irmão, começava a correr em direção a uma árvore. Chegando lá, tentaria "soca-la" com a mão envolta em raios, tentando quebrar a mesma.

Treino de Tatsuo (de passagem por Konoha) 5
Status:
HP: 2000/200
CK: 1740/2000
St: 2000/2000

Considerações:

Informações:

Dan

Dan
Hokage
Hokage
Treino de Tatsuo (de passagem por Konoha) Raikiri_Kakashi_vs_Snow_Wolf
Raiton (2)

Vendo meu irmão destruir a tal arvore com tanta facilidade na primeira vez em que havia mostrado apenas um jutsu para ele , me espantava ,Tatsuo era realmente muito habilidoso. Porem aquilo era somente para entender como funcionava raiton , agora que realmente estaria começando o treino para mim :

_ Tatsuo , escute , agora você devera me mostrar se realmente entendeu como funciona o elemento , para isso deixarei você mesmo dominar a próxima técnica , não farei demostração , como você dominara a mesma , sera por sua conta. _ Digo enquanto tirava um pergaminho de um de meus bolsos _ Tome , este é um pergaminho que preparei para você entender como funciona a técnica , se concentre , e se esforce, só assim conseguira._ Digo enquanto lanço o pergaminho em direção ao meu irmão

Após isso , sento em baixo de uma arvore , a 20 metros de onde ele estava , para não interferir no seu treino.

Pergaminho:

Informações:


Status:
HP: 5000/5000
CK:4740/5000
St:5000/5000

Tatsuo

Tatsuo
Espadachim|Kiri
Espadachim|Kiri
Tatsuo pegava no pergaminho, tinha conseguido executar uma técnica do elemento Raiton e estava orgulhoso de si mesmo, mas aquela era uma técnica simples. Estava  na hora de conseguir executar uma técnica mais elaborada se queria prender o Raiton por completo. Via que o seu irmão estava a uma distância segura, então canalizava o chakra na sua mão e aumentava a sua frequência conseguindo mais uma vez um Chidori. Mas um Raikiri era completamente diferente. Teria de afiar o seu chakra, como se fosse uma espada (acho eu o.O). Logo tentava fazer isso, tentando moldar o seu chakra, em forma de espada enquanto a sua frequência era aumentada. Uma pequena borboleta pousava na sua cabeça, então Tatsuo encnatado com aquele ser, desconcentrava-se, criando uma explosão elétrica a partir da sua mão, que o projetava rapidamente para trás. Teria de começar tudo de novo... Logo concentrava o chakra, aumentava a sua frequência e o transformava numa espécie de lâmina de raios, então avançava contra uma árvore e a cortava ao meio. O seu jutsu tinha sido bem sucedido... Mais um jutsu aprendido e mais uma etapa no seu caminho Shinobi concluido.

- "Hey, mano! Consegui!" - Gritava Tatsuo em direção a Dan, enquanto andava na sua direção.

Treino de Tatsuo (de passagem por Konoha) 5
Status:
HP: 2000/200
CK: 1380/2000
St: 2000/2000

Considerações:

Informações:

Dan

Dan
Hokage
Hokage
Treino de Tatsuo (de passagem por Konoha) 4847947daibakufu
Suiton

Vendo que Tatsuo havia conseguido dominar a técnica ,me espantava ver como o mesmo conseguia dominar técnicas facilmente,ele estava vindo em minha direção :

_ Ótimo , porem ainda tem mais , afinal se esqueceu de Suiton?

Dizendo isso , logo tirava outro pergaminho de um de meus bolsos , e o entrego ao meu irmão

_ Este sera o ultimo!

Status:
HP: 5000/5000
CK:4740/5000
St:5000/5000

Pergaminho:


Informações:

Tatsuo

Tatsuo
Espadachim|Kiri
Espadachim|Kiri
Treino Cancelado

Os dois, o treinador (Dan) e o treinado (Tatsuo), acordamos em cancelar o teste pelo seguinte motivo:

Todos os ninjas de Kirigakure no Sato têm o Kirigakure no Jutsu apartir do rank Genin. Eu não sabia -.-

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos