Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Photo

Missão de Tatsuo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Dan

Dan
Hokage
Hokage
Missão de Tatsuo

Nesta missão , Tatsuo tera que matar o NPC Guren , e veio até Konoha , para assim ter a ajuda de seu Irmão Dan .

• O NPC sera interpretado por Vali Lucifér
• Os premios serão entregados no final da missão pelo Rikudou Sennin.[Caso os participante venhão a vencer]

Local: Missão de Tatsuo Images?q=tbn:ANd9GcTrK4qtq90Mazpan0BXyjfDW5XwHNRdaLEo8HmGzLFeod01DLzHnw

Noite de lua cheia num lago com 200m de diâmetro. Clima - Agradável, 23º

Ordem dos Posts:
Apresentação: Tatsuo
Apresentação:Dan
Ataque: NPC
Defesa/contra-ataque: Tatsuo
Assim sucessivamente

Tatsuo

Tatsuo
Espadachim|Kiri
Espadachim|Kiri
Chegava em cima do seu dragão, lado a lado ao seu irmão, Dan, que o ajudaria nesta missão. Logo dizia para o irmão

- "Podes descer se quiseres, eu ficarei em cima do dragão." - dizia enquanto olhava seriamente para o mesmo.

Algumas gotas de suor podiam ser vistas a correr pela cara do jovem espadachim, estava nervoso, pois era a sua primeira missão desde que era Espadachim e talvez uma das mais importantes da sua vida...

Considerações::


Status:


  • Hp: Full
  • Ch: 1420
  • St: Full


Informações:

Dan

Dan
Hokage
Hokage
Chegava no local , juntamente com meu irmão , e ao ouvir suas palavras lhe digo:

_ Você fica com o ataque aério eu ficarei aqui em baixo-Digo decendo do mesmo e ativando rapidamente o sharingan nivel 2

Estava ansioso pelo que viria a acontecer , e ao mesmo tempo um tanto de nervosismo era facilmente notado em mim, considerando que seria a primeira luta , não poderia falhar , faria de tudo para ajudar meu irmão mais novo.

Consideração:

Status:
CK:5000+ 400 ( bonus munton por ser lua cheia)
5380 ( desconto da ativação do sharingan)

HP: full
St: full

Armas básicas
Full

Informações:

Vali Lucifér

Vali Lucifér
Tsuchikage
Tsuchikage
Guren percebe que dois caras vinham em sua direção e logo deduziu que não vieram para ajuda-la e logo usa  o Kesshō: Rokkaku Shuriken: Ranbu para tentar acerta-los e pergunta:
-quem são vocês?e o que querem?

Considerações:
-x-

status:

jutsu:

Tatsuo

Tatsuo
Espadachim|Kiri
Espadachim|Kiri
Ainda em cima de seu dragão a 20m de altitude, vê que a sua inimiga lança shurikens, mas não pareciam shurikens normais... Estes eram esbranquiçados... talvez de cristal, deduziu Tatsuo. Ainda com Shikigami no Mai ativo, endurecia alguns papeis com o seu chakra infundidos nos mesmos, tentando acertar nos lançados pelo inimigo.

- "Afaste-se Dan!" - gritava o jovem Espadachim, enquanto ordenava que o seu dragão expelisse uma rajada de papéis explosivos, que ao estarem a uma distância de 50cm do alvo explodiriam, tentando causar a morte do mesmo.

Considerações:


Status:


  • Hp: Full
  • Ch: 1370 (ou 1300 caso Dan não consiga afastar-se a tempo)
  • St: Full


Informações:

Dan

Dan
Hokage
Hokage
Vendo a ação de meu irmão , e após escutar suas palavras , afasto-me um pouco para trás e rapidamente uso Doton: Doryūheki , para assim me defender do ataque. Se tivesse sucesso em minha defesa ,passaria a Hakkō para minha outra mão , juntamente com a Ryuuga e executaria Raijū Hashiri no Jutsu , mandando o cão de raiton em direção da minha oponente tentando causar danos .


Status:
HP:full
CK:4880
ST: full

Armas básicas
full

Considerações:

Informações:

Vali Lucifér

Vali Lucifér
Tsuchikage
Tsuchikage
guren percebe que a tática não funcionou e pula na água e usa o Crystal Release: Crystal Wheel para atingir uma velocidade alto e fugir dos papeis vindo em sua direção,quando percebe que se afastou consideravelmente usa o Shishō Tenketsu par fugir mais rápido ainda.
-Ainda não quero machucar vocês,quem são vocês? - gritou ela com raiva

Considerações:
-ela não parou de correr em momento nenhum
-assim que ela entrou no Shishō Tenketsu ela saiu do Crystal Release: Crystal Wheel
-Shishō Tenketsu aumenta a velocidade para 35m/s
-Crystal Release: Crystal Wheel aumenta a velocidade para 32m/s


status:

jutsus:

Tatsuo

Tatsuo
Espadachim|Kiri
Espadachim|Kiri
Vendo que o seu inimigo tinha sido paralisado, Tatsuo criava dois clones de papel, infundido tarjas explosivas nos mesmo. Após isso manda os mesmos saltarem do dragão para perto (80cm) de Guren. Quando chegassem explodiriam, tentando matar o oponente nas explosões. Enquanto saltavam, Tatsuo formava o seu corpo novamente, multiplicando alguns papéis do corpo do dragão.

Considerações:


Status:


  • Hp: Full
  • Ch: 1320
  • St: Full


Informações:
[/quote]

Dan

Dan
Hokage
Hokage
Tendo sucesso no meu ataque , paralizo assim a oponente , porem Tatsuo provavelmente esqueceu que precisaria do corpo da oponente  '-' , e assim faz um ataque que a aniquilaria , então faço um Kage no kurōn , e mando o clone ir o mais rapido possivel para onde a oponente estava , ordenando que o mesmo "salva-se" o corpo de Guren , e usa-se Kage no terepōtēshon ,se teletransportando para minha sombra . se o mesmo tivesse sucesso  na ação , logo que chega-se do teletransporte , usaria Raikiri , tentando acertar o coração da oponente , com o objetivo de matar .
Consideração:

Jutsus Usados:

Armas:

Status
HP:full
CK:4040
ST: full

Armas basicas:
full

Vali Lucifér

Vali Lucifér
Tsuchikage
Tsuchikage
Devido um erro da guren ela foi atingida e ficou paralisada,sendo assim foi pega e quase morta por papeis bombas,porém foi salva por uma sombra que no momento seguinte a matou com o raikiri

Considerações:
-guren no antigo post,foi atingida pelo Raijū Hashiri no Jutsu  e por isso foi paralisada e não podendo se mexer,foi morta

status:

Dan

Dan
Hokage
Hokage
Dan , manda um NPC nivel ANBU , ir até Kiri , o qual carregava um pergaminho com o corpo da NPC Guren selado .

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos