Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Photo

Treinamento de Eteranal Mangekyo Sharingan

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

pedrossj

pedrossj
Kazekage
Kazekage
Estava , numa caminhada bem grande para aprimorar meus poderes , pois como Kazekage eu tinha uma enorme missão a cumprir , na qual eu achava que não estava cumprindo muito bem , eu deveria proteger meus ninjas , de uma possível invasão na vila , mas eu até então , não tinha poder o suficiente para proteger a vila , então , eu decidi ir fazer um treinamento fora da vila pois somente assim poderia ser bom o bastante para minha vila.

A Viajem era longa, e Pedro não tirava isto da cabeça, seus recursos ainda eram muitos, e já passará dos desertos de Sunagakure no Sato, entrava agora na Floresta do País do fogo , o ar começava a ficar um pouco melhor , porém , eu não era muito acostumado com aquele monte de árvores , que atrapalhavam a minha visão e de minha cobra , na qual eu estava encima, enquando este continuava a rastejar entre as folhas, aquele jogava água em sua cabeça de vez em quando, para o refrescar, e a cada hora os mantimentos ficavam mais escaço.

Continuando sua viajem em cima do Aoda, Pedro chegou ao País do Rio, onde ficou em uma hospedária, durante 2 dias. Saindo da hospedária, Pedro seguiu a Oeste, e como o País do Rio era pequeno, não demorou a chegar em sua fronteira com o País do fogo ,porém , havia alguns rios impedindo a passagem de Aoda , foi , nesse exato momento , que Pedro desistiu de andar encima de Aoda e invocou seu falcão , no qual passou do rio facilmente voando a 50 metros de altura , assim , os empecilhos eram muito poucos , pporém , lá encima era bem mais difícil de respirar , por isso , Pedro , as vezes , descia  para respirar um pouco melhor

Pedro , depois de algumas horas , achava , que havia chegado no País do Fogo , para ser mais exato , em Kohonegakure no Sato , ele então , pousava , porém , segundos depois de seu pouso apareciam aproximadamente 10 ninjas com Katanas , apontando-nas para Pedro , Pedro tenta conversar com eles , mas eles tentam pegar o Dinheiro do Kazekage , mas , eles não sabiam que o Kazekage podia ser bem legal e generoso , mas também sabia se defender , então , ele desce do falcão e grita
-MANOBRA 1
Então , o falcão subia a dezenas de metros de altura , e descia em alta velocidade , esmagando 1 dos ninjas que cercava Pedro então Pedro diz:
-Essa é somente uma amostra dos meus poderes , querem mais

Então , 3 ninjas vem com as Katanas e os 3 tentam perfurar Pedro na altura da garganta , porém , Pedro se abaixa desviando de todas , e dá uma rasteira em 1 dos ninjas , que cai , então , Pedro pega a Katana desse ninja e começa a combater os outros 2 , após alguns segundos de luta , Pedro leva um corte bem leve na altura dos Biceps , então , ele dá um salto e crava a Kusanagi por cima de 1 dos ninjas , então , aparecem 20 ninjas , e todos arremessam uma chuva de kunais em Pedro , que ativa Suasano’o na forma completa , e dispara 7 flechas de Amaterasu , matando todos os 20 ninjas de uma vez só , então , aparece o Lider desses ninjas , e para minha supresa , Era meu PAI
Ele também usava sharingan , porém ainda é nível 3 então meu pai dizia
-Filho , irei te matar somente para liberar o Mangekyo Sharingan
Pedro começava a chorar , visto que o seu próprio pai não se importava com ele , porém , Pedro continuava com Susano’o , então indagava
-Pai , ainda lhe amo , mas se vc quer me matar para liberar uma coisa tosca , não permitirei , lutarei pois minha vila precisa de mim
Então , disparava 1 flecha de Amaterasu , porém era apenas uma ilusão , meu pai então aparece atrás de mim e dispara 20 Kunais , porém não fazem nem cosquinhas no Susano’o então Pedor dizia:
-Pai , isso não irá funcionar contra minha técnica
Então , meu Pai usava Um raio de fogo , e fazia sim danos no meu Susano’o , mas ele continuava ativo bem firme e bem forte então , eu Atirava mais 5 flechas de amaterasu , nenhuma acertava meu pai , que chamava centenas de soldados , que Pedro eliminava apenas com algumas dezenas de flechas de amaterasu , então Pedro dizia:
-Pai , nós não precisamos estar fazendo isso, desista desse plano
Mas , ele usava uma onda gigante , que me tirava do meu Suasano’o , então eu dizia
-Pai , já que vc não me escuta , é hora de terminar isso
Então , meu falcão pegava meu pai pelos ombros , e eu arremessava uma kunai no coração de meu pai , que morria chorando e dizendo
-Me desculpe meu filho ..
Então , Pedro começava a chorar , então depois percebe que havia desbloqueado o lendário Eternal Mangekyo Sharingan
Então , Pedro ia voltando para sua vila feliz e triste , pois já havia matado seu pai e seu irmão , porém , havia ficado mais forte para proteger dua vila

-Hades

-Hades
Rikudou Sennin
Rikudou Sennin
SEU SEM CORAÇÃO... @APROVADO

http://ninjaslifeonline.narutorpg.org

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos