Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Photo

Missions do Marvado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Chavozo


Chunin|Konoha
Chunin|Konoha
[off]como não sei onde pedir missão vo pedir aqui mesmo,quero missão kage que tem fama de borboleta

Dan

Dan
Hokage
Hokage
Missão:Limpando o Rio
Descrição:Nesta missão você deve auxiliar na limpeza do Rio que se encontra na parte sul da vila.
Rank: D
Recompensa:10.000
Missão:Resgatar o gato perdido
Descrição:Sua missão é encontrar o gato perdido da Madame My , que está esperando ansiosamente , no gabinete do Hokage. Alguns ninjas informaram que avistaram algo indo para a floresta.
Rank: D
Recompensa: 20.000
Missão:Coletando Temperos
Descrição:O restaurante ichiraku ramen  está precisando de alguns temperos especiais para temperar o Ramen, que se encontram na parte leste da vila. Mas va rápido os clientes podem chegar a qualquer momento.
Rank:D
Recompensa: 10.000
Missão: A Procura
Descrição:Recentemente um estudante da Acadêmia Ninja sumiu, sua missão é encontrá-lo e trazê-lo de volta para a academia.
Rank:D
Recompensa:30.000
Missão:Levar Remédios para o Hospital
Descrição:Você será encarregado de levar alguns medicamentos até o Hospital, existem alguns ninjas feridos que precisam de tratamento. Após consegui-los leve eles a um ninja medico .
Rank:D
Recompensa: 10.000
Missão:Perseguição
Descrição: Recentemente foi informado que um ninja da vila roubou pergaminhos muito importantes da vila , que continham muitas informações secretas da vila , sua missão e trazer os pergaminhos de volta para vila , e levar o ninja , ainda vivo, para o quartel ANBU.
Rank:C
Recompensas: 100.000
Missão:Ensinamentos Ninja
Descrição:Dar aulas a ninjas mais novos, como um verdadeiro sensei! Ensina-lhe os caminhos a serem percorridos, os jutsus e os segredos de se tornar forte. Ter um aprendiz que siga seus passos e trilhe um caminho de vitórias! Essa é sua nova missão... ensinar novas táticas de infiltração e espionagem!
Rank:C
Recompensa: 30.000
Missão:Espionagem
Descrição:Conseguimos informações, de que algumas de nossas vilas inimigas, grupos de ninjas renegados e clãs que se declaram independentes de vilas, irão se reunir secretamente, para armar planos contra nós e nossos aliados, sua função é descobrir o local, espionar, e trazer as informações para vila sobre as estratégias e os últimos planos dos inimigos.
Rank:C
Recompensas:100.000
Missão:O Transporte dos Ryous
Descrição:Alguns banqueiros estão transportando um carregamento de Dinheiro para algumas cidades do nosso País, escolte-os até seu destino!Mas cuidado , a boatos na vila que foram vistos ladrões pela aquela região.
Rank:C
Recompensa:80.000
Missão:Ao cair da noite.
Descrição:Uma rota muito usada para transporte de mercadorias de nossa vila está tendo uma série de assaltos ao cair da noite, sua missão é proteger uma mercadoria, que deve ser levada para outra vila, mas você deve leva-la ao cair da noite, e aproveitar e deter quem está fazendo isso.
Rank:
C
Recompensas:80.000

Chavozo


Chunin|Konoha
Chunin|Konoha
Missions




Missão ninja



Pergaminho:



Marvado após ter feito com sucesso seu teste genin na academia, o menino é desisnado a uma missão de transportar ryous pras cidades do pais do fogo,a primeira cidade era uma cidade pequena  com poucas pessoas chegamos la e entregamos o dinheiro no banco da cidade,a segunda cidade ja foi um pouco mais movimentada umas sem problemas com roubos,então partimos para a terceira cidade que era  a maior muito mais movimento,quando chegamos na cidade nos dirigimos ao banco da cidade,chegando la acaba havendo um emprevisto,era algunas bandidos cercando nós  e eu logo ja penso era disso que eu precisava um pouco de ação nessas missões,então eles veem pra cima de nós e eu jogo o saco de dinheiro no chão e quando eles chegam perto eu encolho minhas pernas,e dou um soco na barriga de cada 1 depois juntos as mãos e em um movimento de cima pra baixo dou esse golpe nas costas deles tentando os derrubar,após mobilizarmos eles chega a policia e a nossa entrega é feita com sucesso.


Chavozo


Chunin|Konoha
Chunin|Konoha


Missons




Missão ninja



Pergaminho:



Marvado após ter feito sua primeira missão como genin,ele é designado por um sensei da academia a procurar um menino da academia que tinha sumido,então eu sem saber o que tinha acontecido com o moleque começo a procuralo,então vou até a casa do garoto ver se ele só estava gazeando,mas vejo que ele não estava la,então após algumas horas procurando começoa me preocupar com o moleque,então vo dar uma volta no portão da vila para procuralo,chego no portão e encontro um ninja com o menino e falo:
-O que faz com o moleque?ele responde.
-O doujutsu dele é muito forte vo levar pra aldeia da chuva.
Então eu corro para cima dele  faço 1 kage bushin e tento dar alguns socos nele,depois pucho minha gunbai,e tento pelo menos fazer com que ele se destraia com aquelas rajadas de ventos,fazendo com isso com que o clone desse um chute em sua cabeça,fazendo com que ele solte o estudante,e assim dou mais uma rajada com a gunbai e em seguida termino com um gokakio,depois de salvar o moleque  levo o ninja que estava sequestrando o moleque e o levo para o quartel anbu,enquanto isso o clone levava o moleque de volta pra academia.

Dan

Dan
Hokage
Hokage
Aprovado

Chavozo


Chunin|Konoha
Chunin|Konoha


Missions




Ta em xoque liga pro Batman!



Pergaminho:


Marvado após fazer algumas missões ele começa a pensar que só tem ele na aldeia,pq era muitas missões,e ele é designado a mais uma missão,a missão agora era descobrir quem era os vandalos que estavam roubando mercadorias ao cair da noite,então Marvado sai ao cair da noite com suas mercadorias,enquanto ele esta passando em um certo ponto da aldeia ele ve um homem tentando agarrar suas mercadorias,então Marvado da um puxão e olha pra o individuo ja falando:-Peguei o ladrãozinho.Então quando eu vejo o ladrão ja saio dando ponta pés nele e falando:-Suma daqui trombadinha,não o quero ver roubando de novo. e continua sua entrega até seu destino final.







Chavozo


Chunin|Konoha
Chunin|Konoha


Missions




Ta em xoque liga pro Batman!



Pergaminho:


Marvado após fazer mais missões,era designado a mais uma o menino estava começando a se inrritar de tantas que ele ganhava,a missão dele agora era limpar o rio da vila,o menino começa se dirigir para onde seria sua missão,chegando la ele avista
o rio cheio de lixo então ele pega sua lixeirinha e suas luvas e sai catando os lixos que ali estavam após algumas horas fazendo a limpeza daquele rio,ele fala para si mesmo:

-Pra terminar vo dar um ponto neste rio!



Chavozo


Chunin|Konoha
Chunin|Konoha


Missions




Ta em xoque liga pro Batman!



Pergaminho:


Marvado após ter feito mais missões começa se irritar ainda mais,pq la estava designando a ele mais missões,a missão agora era achar um gato perdido de uma madame,então vo a procura dele,começo procurando na floresta de konoha onde ninjas disseram ter o visto,então começo a procurar aquela bola de pelos,após algumas horas de procura consigo achar aquele bixano,então quando vou pegalo o bixano me da um arranhão e eu em um movimento rapido o chuto na arvore fazendo com que ele desmaie,então pego ele no colo e levo ele pra sua dona e começoa a falar:

-Achei o seu bixano Madame,ele estava dormindo o soninho da bruxa.




Chavozo


Chunin|Konoha
Chunin|Konoha


Missions




Ta em xoque liga pro Batman!



Pergaminho:


Marvado após ter feito algumas missões fica irritado pq tinha mais missões pra fazer,sua missão agora era coletar temperos para o ichiraku então ele sai a caminho da orta da vila,chegando la se acoca e começa colher os devidos ramos que seriam cominho,pimenta,gengibre,salcinha,canela etc.. depois logo se dirige ao restaurante e esperava que o servicem o lamen para o menino.após encher a pança parte para mais uma missão chata




Chavozo


Chunin|Konoha
Chunin|Konoha


Missions




Ta em xoque liga pro Batman!



Pergaminho:

Marvado após ter feito algumas missões ia para mais uma missão,a missão agora era levar medicamentos para o hospital,então saio atras dos medicamentos,então tenta pegar alguns ingredientes para o remedio mas ele diz pra si mesmo:


-Pra que procurar se posso pegar nos hospitais das outras cidades.

Então após esta grande ideia ele sai rumo a os hospitais tentando adqueirir medicamentos, o menino passa por uns 5 hospitais do pais do fogo adqueirindo medicamentos que estavam sobrando devido o tão pouco de pessoas que havia naquelas vilas,então após arrecadar uma boa quantia de medicamentos parte rumo ao hospital de konoha levar aqueles medicamentos.




Dan

Dan
Hokage
Hokage
Aprovado

Chavozo


Chunin|Konoha
Chunin|Konoha
[off]peço 5 missões rank b  para eu me tornar jounin,e espero que o kage não me deixe esperando as missões

Dan

Dan
Hokage
Hokage
Protegendo o Patrimônio do País
Rank: B
Recompensa:80.000
Descrição:
Esta é uma missão enviada pelo regente do nosso País. Não podemos adminitr que ladrões, e ninjas renegados de vários países falam o que bem entenderem em nossas terras. Sua missão é combater esses inimigos, você terá reforços, mas não podemos dizer quando, portanto dê o seu melhor até os reforços chegarem!

Uma Nova Ameaça
Rank:B
Recompensa:80.000
Descrição:
A vila está sofrendo um ataque ainda não identificamos os adversários, só sabemos que há muitos feridos vá até o local da invasão e salve o máximo de pessoas possíveis.
Paz Ameaçada
Rank:B
Recompensa:150.000
Descrição:
Um Nukenin (Ninja Renegado) de nossa vila assassinou o Daimayô de um país vizinho, e agora o país vizinho pede pela cabeça do Nukenin ou eles proclamarão guerra. Sua missão é encontrar, matar e trazer o cadáver desse Nukenin para nossa vila para que posterior mente seja entregue aos conselheiros do país vizinho, porém tome cuidado pois esse Nukenin anteriormente era um ninja de elite.
Roubo e Traição
Rank:B
Descrição:150.000
Dois ninjas suspeitos foram vistos saindo da Biblioteca Selada, com vários pergaminhos indo em direção ao norte da vila. Sua missão é capturar esses ninjas, recuperar os pergaminhos e investigar como seriam usados estes pergaminhos. Cuidado para não ser capturado, seja cauteloso.
Envenenamento
Rank:B
Recompensas:150.000
Descrição:
Nossa vila sofreu um ataque de insetos muitíssimos venenosos, e muitas pessoas foram infectadas. O nosso Ninja Médico que é mestre em venenos e suas curas está fora da vila. Você tem que achar ele e trazer ele para cá, para ele curar as pessoas o mais rápido possível.

Chavozo


Chunin|Konoha
Chunin|Konoha
m

Chavozo


Chunin|Konoha
Chunin|Konoha


Missions




Convidado ta em xoque liga pro Batman!



Marvado após ter virado Chunin o moleque é designado a uma missão que era uma das do tipo que ele gosta,a missão era capturar um ninja renegado de nossa aldeia e depois matalo,então vo em direção ao gabinete do hokage pegar maisinformações de minha missão,chegando la o kage me explica a situação,ainda diz que ele era um ninja de elite da nossa aldeia e que eu teria de tomar muito cuidado,então após ter houvido o hokage vou rumo a o portão da vila,após sair da vila vo em direção a o pais que diziam que o nukenin estaria,então me estabelesso em uma cidadizinha pacata de do pais do fogo,então após algums noites na cidade vejo uma movimentação estranha da população então me dirijo pra,chegando la me deparo com o nukenin então falo:
-Achei quem eu procurava,estou aqui para matalo!então ele responde:
-Konoha ta fraca hein para mandar um ninja como vc HAHAHAHA!
Então após essas palavras do nukenin ativo meu Mangekyo sharingan,após a ativação tento fazer com que ele caia em meu genjutsu ocular que ele cairia em uma ilusão seria esmagado por um meteoro ,depois crio uma floresta de mais ou menos 100² essa floresta contem flores que soltam um polen venenoso,então tentando ver como o nukenin reagiria extendo minha mão pra frente e e começo a gerar algo parecido com raios,então começo a correr em direção do nukenin com aquilo empunhado em mãos e tento o acertar no coração,e quando eu estava a 5 metros dele uso meu Magekyo  tentando fazer com que ele caisse no genjutsu igual o primeiro,então fico ali o observando

O nukenin vendo que eu tinha o Sharinga ele percebe que poderia cair em um genjutsu então se esforça para não fazer contato visual,então ele ve aquela floresta se criando em volta dele,ele ve aquele polen e ligeiramente tapa a boca e o nariz,então em um deslize de atenção dele chego muito perto com o chidori,mas quando ele olha pro meu rosto ele acaba caindo no meu genjutu,sendo assim caiu em um mundo de ilusões, a ilusão era que ele seria esmagado por um meteroro fazendoassim com que ele perdesse seus movimentos,e sendo assim seria atingido pelo chidori no coração,Então eu vendo que ele tinha caido no genjutsu e tiha tomado o chidori no coração eu pego seu corpo e levo para os conselheiros de konoha.




Chavozo


Chunin|Konoha
Chunin|Konoha
misão que fiz ai em cima
Pergaminho:

pedrossj

pedrossj
Kazekage
Kazekage
Aprovado

Chavozo


Chunin|Konoha
Chunin|Konoha


Missions




Marvado



Pergaminho:


Marvado após estar ter feito algumas missões o guri descansa em sua casa,mas acabam interrompendo seu descanso com uma informação que ele teria sido designado a uma missão,então o guri se apronta e vai rumo ao gabinete do hokage pegar informações sobre sua missão,então após receber suas informações ele se dirige ao local onde seria feita  missão,chegando la encontra varias pessoas feridas mas não ve o que os causou só via que era uma vasta area que tinha ocorrido o ataque,então o guri começa fazer algumas ações que era tentar salvar os feridos que ali estavam,então ele começa a resgatar as pessoas e as levarem a algum lugar seguro,então após ter resgatado mais ou menos umas 30 pessoas ele houve gritos vindo de uma casa em chamas então se dirige pra la,então ele adentra pela janela e começa a chamar pela pessoa que estava gritando,então o guri não escuta mais a voz gritar e sai empurrando os moveis pra ver se acha a pessoa,o guri acaba encontrando a pessoa e percebi que era uma adolescente muito da bonita,entao ele a pega ño colo e a leva para um lugar seguro,após ter feito alguns salvamentos sozinho ele recebe auxiliao de alguns outro ninjas que se juntam a ele depois de um tempo então ele fala:
-Acabou esse pesadelo,felizmente conseguimos salvar a todos mas alguns ficaram bastante feridos!
Após a frase o guri se dirige para o hospital acompanhar os feridos
Após esta frase o guri se dirige para o hospital acompanhar os feridos





pedrossj

pedrossj
Kazekage
Kazekage
Aprovado

Chavozo


Chunin|Konoha
Chunin|Konoha


Missions




Marvado



Pergaminho:


Marvado estava repousando em casa quando recebe uma informação que teriam uma missão para ele,então ele se arruma e se dirige para o gabinete receber suas informações,chegando la ele recebe todas as informações da missão,a missão tinha finalidade de luta,o menino então o menino se dirige para biblioteca da vila receber informações de onde on ninjas foram e quais pergaminhos roubaram,então chegando la ele investiga e sai a caça dos ladroes,o guri em sua investigação descobre que eles foram para parte sul da aldeia onde havia uma grande floresta,após algumas horas procurando os ladrões ele os alcança mais ou menos pelo meio da floresta,então ele com sua gunbai sai dando rajadas de ventos tentando arremessalos em algumas arvore quando eles estivessem no meio de seus saltos entre as arvores,então o garoto consegue chamar a atenção dos 2 ninjas ladrões,então faço 2 clones para não ficar em desvantagens,então esses 1 clone eu faço ficar lutando com o que arecia ser o mais fraco pq era mandado pelo outro tambem então eu e meu clone começamos a atacalo fortemente com chutes e socos tudo na mesma hora,após esse forte ataque eu faço um chidori e tento acertar em seu coração,mas ele consegue desviar mas quando ele desvia do chidori não consegue desviar da token em suas costas o atravessando e o matando,enquanto isto o meu clone fazia uma batalha não muito dura,então eu vo dar um apoio pra ele uso shunshin e apareço muito perto do ninja o atacando com uma voadora,depois pego ele pela gola da camiseta e falo:
-O que vcs queria com os pergaminhos,fale agora ou sera morto com esse chidori na cabeça.
Então ele diz que os pergaminhos foram roubado para pegar todos os jutsus que ali estavam nele,e que eles sabiam que eram jutsus poderosos que eram contidos naquele pergaminho,então após tal revelação levo o ninja ao quartel ANBU e la extrairem mais informações do ninja.




Dan

Dan
Hokage
Hokage
Aprovado

Chavozo


Chunin|Konoha
Chunin|Konoha


Missions




Convidado ta em xoque liga pro Batman!


[size=12]
Pergaminho:


Marvado após ter feito algumas missões ele recebe uma missão que era encontrar o ninja medico da aldeia,mas como o ninja medico não estava na aldeia eu teria que procuralo,então penso o que adianta eu chamar o ninja se os insetos iam continuar envenenando mais pessoas,então eu pego minha gumbai e me dirijo para onde os insetos estavam atacando,então começo a dar fortes rajadas de vento com minha gumbai só que eu via quem só eu não adiantava para expulsar aqueles insetos sozinho,então vejo que alem de minhas rajadas começava a aparecer mais rajadas em determinados pontos então comunico a os outro ninjas que estavam ali que eu iria deixalos tomando conta dos insetos para ir buscar o ninja medico da vila,após informalos corro para alguns vilarejos proximos da vila mas não o encontro,então dou mais uma procurada até que acho o ninja medico,então o informo sobre o acontecido na aldeia,e ele decide vir comigo,quando chegamos os insetos ja tinham sido expulsos,então o ninja medico toma conta da situação e eu vo embora feliz de ter realisado mais uma missão.


Chavozo


Chunin|Konoha
Chunin|Konoha


Missions




Convidado ta em xoque liga pro Batman!



Pergaminho:


Marvado após cumprir algumas missões,o garoto era designado a  mais uma missão que tinha finalidade de combater ninjas renegados,então saio da vila e vou atras desses ninjas,como o hokage me explicou de que vila eles eram e de onde ele tinha suspeita de onde fossse seu esconderijo,então me dirijo pra la e acabo encontrando os ninjas ao redor de onde o hokage tinha falado,então eu falo:
-Vcs que andam defamando minha aldeia?
E um deles responde:
-HAHAHAHAHA é nós mesmo pq vai fazer algo?
Então eu falo:
-Sua resposta devia ser que não era,mas ja que é sentirão o poder do DEMONIO DA FOLHA!
Apos estas palavrasativo meu sharingan nivel 2 que era pra prever os movimentos do oponente,então em alta velocidade corro na direção de um deles com duas kunais com tarjas,mas quando elas as tocam no ninja ele se tranforma em um tronco usnado o jutsu kawarimii,então eu como não esperava fico surpreso e ja tomo uma voadora na cara,então me levanto ja fazendo kage bushin fazendo assim com que apareçam uns 20 clones,então eles se dividem para batalhar contra os 4 nukes, então os clones e eu travamos uma dificl batalha com os nukes,mas acabo percebendo que eles não eram tão fortes mas como eu estava ficando fraco e os clones se dicipado pela dura batalha começo a ficar em desvantagem,então começo a tomar uma surra deles mas mesmo assim me manti firme travando uma forte batalha com os nukes,até que aparece o esquadrão ANBU para me ajudar,então o esquadrão consegue vencer aqueles nukes facilmente depois eles começam a me tratar ali mesmo,então eles me carregam para aldeia falando que eu tinha feito um bom trabalho lutanco com aqueles 4 nukes sozinho.




Dan

Dan
Hokage
Hokage
Aprovado

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos