Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Photo

Kiri me aguarda ;3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Withe Lord

Withe Lord
Raikage
Raikage

O jovem raikage se dirigia até o portão da aldeia levando consigo um balde fechado, suas espadas gêmeas colocadas na cintura, ao despejar a grande quantidade de água do balde em um pequeno buraco, com minha experiencia já sabia que não seria qualquer água que deixaria meu clone com uma vida prolongada, a água do 'buraco' ajudaria as pequenas cobras a viverem até o edo tensei ser executado, prolongando alguns selos de mão tocava minha palma na água e milhares de pequenas cobras se uniam emergindo e formando os traços de um corpo humano os dois corpos se transformavam em réplicas idênticas, retirava dos bolsos dois recipientes de plastico etiquetados, Pakura e Toroi, era uma pequena parcela dos DNAs que possuía derramava o DNA de cada recipiente em cada clone que tomavam a forma de dois ninjas reconhecidos, a mestra do shakuton Pakura e o mestre do jinton Toroi, após isto me distanciava de kumo seguido dos dois clones.

Health Point:
5000/5000

Chakra Point:
4400/5000

Stamina Point:
5000/5000


• Sou Kabuto
• São clones que vão se desfazer ao chegar em kiri por isso não precisam de status.

Spoiler:








Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos