Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Photo

[Teste Gennin] Kagawa

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Ukyo

Ukyo
Ancião|Suna
Ancião|Suna
Local: Área de testes de Suna
Clima: Ensolarado; Árido(43°C)

Era uma manhã bonita e muito quente, como todos os dias em Sunagakure no Sato. Eu tinha um compromisso para aquela manhã, algo muito importante e que iria definir toda a minha vida daquele dia em diante.

Eu cheguei no local de testes e logo percebi que era o único ali presente, então eu me sentei e aguardei por alguém.

Status
HP: 200/200
CK: 200/200
ST: 200/200
Vel: 20m/s

Considere:

Marionetes:

-Hades

-Hades
Rikudou Sennin
Rikudou Sennin
Um NPC Kankuro chega no local à 25m de distância do jovem que ia fazer o teste.

{OFF} Dê o seu máximo.

http://ninjaslifeonline.narutorpg.org

Ukyo

Ukyo
Ancião|Suna
Ancião|Suna
Eu estava para desistir do meu teste e tentar um outro dia, afinal, ninguém chegava ali para me avaliar e o dia já estava perto do fim. Eu me levantei e caminhei alguns passos em direção a minha casa quando alguém chega na área de testes. A pessoa não disse nada, então eu resolvi perguntar:

- Você é meu avaliador?

Novamente, nada, então eu pensei que talvez tudo isso já fizesse parte do teste, então eu olhei com seriedade para o avaliador e pensei enquanto pegava algumas armas na minha bolsa ninja:

"Eu vou atacá-lo, talvez seja isso que ele queira ver."

Então, após alguns segundos, eu corri na direção do cara e iniciei meus ataques contra ele, não sabia se era realmente certo fazê-lo, afinal, ele poderia ser uma pessoa comum, mas agora era tarde demais.

Iniciei meus ataques pegando 8(oito) shurikens e arremessando dois pares na direção do oponente, tentando acertá-lo pelos flancos. Tendo acertado ou não e principalmente, caso o oponente desvie do meu primeiro ataque, irei lançar os outros dois pares de shurikens, tentando acertá-lo no tórax e abdome. Eu já poderia estar bem próximo do oponente, então eu peguei uma kunai na minha bolsa e assim que me aproximei do oponente, tentei acertá-lo com um chute giratório de minha perna esquerda, tentando acertar meu oponente no abdome, tendo ou não acertado, assim que volto ao chão eu flexiono minhas pernas e tento rapidamente dar uma rasteira no oponente e enquanto estou girando, aproveito para lançar a kunai na direção de seu rosto. Finalizo minhas ações flexionando novamente minhas pernas e dando um salto para cima, então tento acertar um soco no queixo de meu oponente, então rapidamente pego duas kunais, uma com uma bomba de luz e a outra com uma tarja explosiva e arremesso na direção do tórax do meu oponente, então eu me afasto dele até ficar a uns 20m, então observo o resultado de meus ataques.

Status: All full

Leia:

Marionetes:

-Hades

-Hades
Rikudou Sennin
Rikudou Sennin
Beleza, agr se defenda usando o personagem Kankuro ! E da próxima informe a quantia de armas com vc e quantas gastaram, mas pra teste Gennin ta bom.

http://ninjaslifeonline.narutorpg.org

Ukyo

Ukyo
Ancião|Suna
Ancião|Suna
A batalha ainda não tinha começado, porém, eu já estava me preparando para ela. Assim que vi meu oponente lançando contra mim várias shurikens, eu pego as mesmas armas, e na mesma quantidade, então lanço contra as shurikens do meu oponente, tentando fazer com que elas se chocassem e anulassem uma a outra, isso foi feito enquanto eu me afastava do oponente com saltos de aproximadamente oito metros e abria um pergaminho, invocando então uma marionete.

Já controlava minha marionete com as linhas de chakra, então eu rapidamente pulo nas suas costas e ativo sua habilidade defensiva assim que vejo o oponente vindo em minha direção, me defendendo então de todos os seus ataques.


Status: All full

Kunais: 30
Shurikens: 30 - 8 = 22
Fuuma Shurikens: 4
Fios de Aço: 100m
Tarjas Explosivas: 5
Bombas de Fumaça: 2
Senbons: 30
Leia:

Jutsu utilizado:

Estilo de luta:

Marionete:

-Hades

-Hades
Rikudou Sennin
Rikudou Sennin
#Aprovado

http://ninjaslifeonline.narutorpg.org

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos