Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Photo

Blood Day [Fushimi vs NPC Boss Yakumo Kurama]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Fushimi

Fushimi
Genin|Kiri
Genin|Kiri
Blood Day [Fushimi vs NPC Boss Yakumo Kurama] Tumblr_mkal797ZLT1s2blioo1_500

Ha Algo em mim, que você não entenderá


Fushimi saia do gabinete de seu kage, tinha uma missão, e era trazer um corpo para o mesmo, não poderia falhar isso iria demonstrar a força do garoto para o seu kage, era um missão que talvez não seria apropriada para um gennin, mais aquele garoto avia algo estranho, algo muito estranho.
Apos se passar alguns dias, o garoto ficava a se alimentar de formigas que encontrava e algumas larvas, sempre se cuidando para não encontrar algum animal selvagem ou qualquer coisa do tipo, para não ficar exalto antes mesmo da sua luta, usava também taticas de caça de índios nativos, para caçar alguns animais, e por incrível que pareça essas técnicas sempre eram válidas e funcionavam sempre. Apos se alimentar bem, ia até uma cachoeira e pegava um pouco de água das plantas que ali estavam, pois o mesmo não poderia tomar água salgada, além de que, antes de começar a sua viajem estava chovendo, e essa água era a água da chuva.Apos algumas horas de caminhada após passar pela cachoeira, chegava a uma vila, e lá ouvia alguns rumores de que algum ninja estava a desenhar coisas ruim, oque seria uma ótima pista, ao entrar em um chalé indicatório o garoto encontra a mulher lá, não fala nada apenas observa para ver se a mesma iria dirigir a palavra

Blood Day [Fushimi vs NPC Boss Yakumo Kurama] Gaara
Status:
Hp:Full
Ck:Full
St:Full

Armas Básicas:
Shurikens: 30
Shurikens Gigantes: 2
Fuuma Shurikens: 3
Kunais: 30
Kunai Gigante:2
Fios de Aço: 80m
Tarjas Explosivas: 5
Chaveiros Explosivos:3
Makibishis: 30
Bombas de Fumaça: 3
Bomba de luz: 3
Senbons: 30

Utensílios:

Blood Day [Fushimi vs NPC Boss Yakumo Kurama] Sakin
Sakin
Rank: -
Descrição: Pó de ouro (砂金, Sakin; Literalmente significa "Ouro de Areia"), é o nome da arma utilizada pelo Quarto Kazekage. Devido às propriedades diamagnéticos de ouro, pequenas partículas de que poderiam ser manipulados de uma maneira semelhante à da areia utilizada pelo Jinchuriki do Shukaku, através da Kekkei Genkai do Kazekage, Jiton. Quando ele usou essa habilidade anéis escuros apareceram ao redor dos olhos que lembravam os permanentes em torno aqueles de seu filho. Em quantidades suficientes, este pó de ourto poderia ser formado em uma variada gama de formas, com a simplista mais empregadas para atacar ou bloquear um inimigo. Quando usado ofensivamente, o Kazekage tende a formar densas ondas em movimento rápido que podem variar em tamanho de fluxos estreitos para ondas colossais, destinadas a ferir um alvo, bater violentamente o material compactado para eles. No entanto, quando usada de forma defensiva, em vez disso ele criou barricadas espessas de poeira que foram durável o suficiente para bloquear até mesmo técnica de Gaara, Suna Arare. Estruturas mais complexas podem executar tarefas mais complexas, como a observação de uma grande área com o Terceiro Olho. No passado, esta arma foi fundamental para a proteção de Sunagakure durante o mandato do Quarto Kazekage, permitindo-lhe efetivamente subjugar Shukaku cada vez que o animal foi frenético. Isto foi conseguido por camadas de ouro sua areia no topo de todo ou a areia controlada pelo animal. Como o ouro é mais pesado do que a areia, que tornou mais difícil para a criatura de manipular, retardando assim, de não parar o movimento da areia totalmente. Ao confrontar o Nidaime Mizukage, Gaara incorporou algum pó de ouro de seu pai em sua própria areia, a fim de tanto frio e pesar clone explodir o Mizukage, após o calor do próprio clone de fundidos-o em seu corpo.
Blood Day [Fushimi vs NPC Boss Yakumo Kurama] Gaara_Attempting_To_Kill_Lee
Sand Gourd
Rank: -
Descrição: Gaara leva em torno de uma cabaça cabaça em forma de gigante coberta de desenhos e encheu com a sua areia chakra infundido que ele pode manipular livremente. A cuia e cortiça também são feitas a partir de areia e podem ser discriminadas e usado para realizar técnicas. Kiba Inuzuka nota que a areia tem um cheiro forte a sangue, devido ao número de pessoas que Gaara matou com ela.
Blood Day [Fushimi vs NPC Boss Yakumo Kurama] Sealing_Tag
Fūin Fuda
Rank: -
Descrição: Ao colocar uma marca de vedação sobre um oponente ou objecto, um selo substancial é gerado que impede que o artigo em questão de ser citado, contanto que a etiqueta originário permanece intacta. O selo gerado será então espalhados por todo o alvo e intersectam no lado oposto do local onde a etiqueta está colocada, onde será então no seu no seu lugar. Eles podem ser aplicados a vários meios, tais como tecidos e mesmo a areia, como demonstrado por Gaara, bem como ligados entre si para tornar o efeito mais forte. Eles também podem ser jogados a partir de uma grande distância, anexando-os a uma kunai. As etiquetas podem ser eliminadas se o processo de selagem é incompleto, mas uma vez completa, a remoção da etiqueta parece ser extremamente difícil através de meios normais por qualquer um que não sabe como removê-lo. Durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi, Maki, bem como o outro shinobi encarregado de selar o reencarnado shinobi utilizando a técnica de Nunoshibari no Jutsu, usado essas marcas em um esforço para garantir que eles não podiam simplesmente ser recordados e, em seguida, re-convocados para o campo de batalha .

Uchihas

Uchihas
ANBU|Kiri
ANBU|Kiri
Yakumo Kurama:Você e quem está a me procura

Esperando a resposta do jovem ninja ela começa desenhar ele e varias tarjas explodindo nele (ela viu o reflexo dele em uma panela pendurada no teto,por isso sabia a sua aparência) ele sofreria o dano do genjutsu somente quando ele desse si sua resposta.Porem ela queria se diverti por isso colocou tarjas somente nas suas mãos e no seu pé esquerdo




obs:

Fushimi

Fushimi
Genin|Kiri
Genin|Kiri
Blood Day [Fushimi vs NPC Boss Yakumo Kurama] Naruto_gaara0043
Parece que para tudo... Há um começo, e esse começo é a sua morte

Fushimi ficava olhando para a garota esperando uma resposta, ela fala algumas palavras, o garoto não conseguia compreender, ela falou um pouco baixou ou o próprio estava em outro mundo pensando, mais logo via a garota pegar algo e desenhar isso nele, logo tarjas apareciam em seu corpo e explodiam, formando uma grande fumaça por causa da explosão... Fushimi ria, um riso muito diabólico e falava enquanto a fumaça ia baixando e a areia que vinha de sua carapaça vinha por cima de sua cabeça caindo sobre o mesmo, formando assim uma "poça" no chão (mesma imagem de cima):
-Se você so tem isso, não à recomendo a lutar contra eu. Me responda, está com medo ? Por favor se renda, não quero mata-la.
Mais o garoto já tinha preparado alguma coisa, é claro, naquela "poça" de areia mandava um pouco da mesma por debaixo da terra e deixando-a embaixo da mesma para um próximo movimento

Conciderações:
Spoiler:

Blood Day [Fushimi vs NPC Boss Yakumo Kurama] Gaara
Status:
Hp:Full
Ck:2150/2500
St:Full

Armas Básicas:
Shurikens: 30
Shurikens Gigantes: 2
Fuuma Shurikens: 3
Kunais: 30
Kunai Gigante:2
Fios de Aço: 80m
Tarjas Explosivas: 5
Chaveiros Explosivos:3
Makibishis: 30
Bombas de Fumaça: 3
Bomba de luz: 3
Senbons: 30

Utensílios:

Blood Day [Fushimi vs NPC Boss Yakumo Kurama] 1000px-Sand_of_Armour
Suna no Yoroi
Rank: -
Descrição: Usando esta técnica, Gaara pode se cobrir com uma camada de areia compactada, proporcionando uma defesa adicional caso o seu escudo de Areia falhe, combinados, estes dois são conhecidos como a "Defesa Absoluta" (绝 対 防御, Zettai Bōgyo) de Gaara. Apesar de bastante eficaz, mantendo a armadura requer uma grande quantidade de chakra e stamina. Além disso, nenhum lugar é tão resistente quanto o Escudo de Areia, uma vez que se desprende no momento do impacto, indicando que o único propósito da armadura é para absorver o impacto canalizado até o corpo de Gaara durante a batalha. Outro ponto fraco é o peso adicional da areia que leva à diminuição dos níveis de velocidade e mobilidade.
Databook: Aqui.
Blood Day [Fushimi vs NPC Boss Yakumo Kurama] Sakin
Sakin
Rank: -
Descrição: Pó de ouro (砂金, Sakin; Literalmente significa "Ouro de Areia"), é o nome da arma utilizada pelo Quarto Kazekage. Devido às propriedades diamagnéticos de ouro, pequenas partículas de que poderiam ser manipulados de uma maneira semelhante à da areia utilizada pelo Jinchuriki do Shukaku, através da Kekkei Genkai do Kazekage, Jiton. Quando ele usou essa habilidade anéis escuros apareceram ao redor dos olhos que lembravam os permanentes em torno aqueles de seu filho. Em quantidades suficientes, este pó de ourto poderia ser formado em uma variada gama de formas, com a simplista mais empregadas para atacar ou bloquear um inimigo. Quando usado ofensivamente, o Kazekage tende a formar densas ondas em movimento rápido que podem variar em tamanho de fluxos estreitos para ondas colossais, destinadas a ferir um alvo, bater violentamente o material compactado para eles. No entanto, quando usada de forma defensiva, em vez disso ele criou barricadas espessas de poeira que foram durável o suficiente para bloquear até mesmo técnica de Gaara, Suna Arare. Estruturas mais complexas podem executar tarefas mais complexas, como a observação de uma grande área com o Terceiro Olho. No passado, esta arma foi fundamental para a proteção de Sunagakure durante o mandato do Quarto Kazekage, permitindo-lhe efetivamente subjugar Shukaku cada vez que o animal foi frenético. Isto foi conseguido por camadas de ouro sua areia no topo de todo ou a areia controlada pelo animal. Como o ouro é mais pesado do que a areia, que tornou mais difícil para a criatura de manipular, retardando assim, de não parar o movimento da areia totalmente. Ao confrontar o Nidaime Mizukage, Gaara incorporou algum pó de ouro de seu pai em sua própria areia, a fim de tanto frio e pesar clone explodir o Mizukage, após o calor do próprio clone de fundidos-o em seu corpo.
Blood Day [Fushimi vs NPC Boss Yakumo Kurama] Gaara_Attempting_To_Kill_Lee
Sand Gourd
Rank: -
Descrição: Gaara leva em torno de uma cabaça cabaça em forma de gigante coberta de desenhos e encheu com a sua areia chakra infundido que ele pode manipular livremente. A cuia e cortiça também são feitas a partir de areia e podem ser discriminadas e usado para realizar técnicas. Kiba Inuzuka nota que a areia tem um cheiro forte a sangue, devido ao número de pessoas que Gaara matou com ela.
Blood Day [Fushimi vs NPC Boss Yakumo Kurama] Sealing_Tag
Fūin Fuda
Rank: -
Descrição: Ao colocar uma marca de vedação sobre um oponente ou objecto, um selo substancial é gerado que impede que o artigo em questão de ser citado, contanto que a etiqueta originário permanece intacta. O selo gerado será então espalhados por todo o alvo e intersectam no lado oposto do local onde a etiqueta está colocada, onde será então no seu no seu lugar. Eles podem ser aplicados a vários meios, tais como tecidos e mesmo a areia, como demonstrado por Gaara, bem como ligados entre si para tornar o efeito mais forte. Eles também podem ser jogados a partir de uma grande distância, anexando-os a uma kunai. As etiquetas podem ser eliminadas se o processo de selagem é incompleto, mas uma vez completa, a remoção da etiqueta parece ser extremamente difícil através de meios normais por qualquer um que não sabe como removê-lo. Durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi, Maki, bem como o outro shinobi encarregado de selar o reencarnado shinobi utilizando a técnica de Nunoshibari no Jutsu, usado essas marcas em um esforço para garantir que eles não podiam simplesmente ser recordados e, em seguida, re-convocados para o campo de batalha .
[/quote]

Uchihas

Uchihas
ANBU|Kiri
ANBU|Kiri
CHAMANDO JUIZ



-Ele afirmou  ter sofrido o ataque  mesmo eu dizendo que ele sofreria o dano somente quando respondesse minha pergunta,ele ñ respondeu

-Ele ñ pode defender o ataque da Yakumo pois o dano e mental ñ fisico

-Ele afirma tbm que tarjas apareceram nele,ele ta lutando contra Yakumo ñ o Sai

Editei pois esqueci um motivo

Fushimi

Fushimi
Genin|Kiri
Genin|Kiri
OFF Defesa

Foi deixado bem claramente pelo nosso adm ryu, que ela pode criar muito mais coisas do que apenas coisas mentalmentes, e além disso, você não citou que ela atacou mentalmente, ou seja erro seu, pois ela pode criar coisas desenhando como fez com konoha e aquele raio fdp... bem tá explicado, e com isso a minha armadura Yoroi iria cobrir tal ataque com tarjas...

-Hades

-Hades
Rikudou Sennin
Rikudou Sennin
OFF

Bem... ela não cria coisas, mas tudos os tipos de danos são reais e o raio foi uma consequência, pois ele havia desenhado Konoha com várias nuvens Cumulonimbus e ela fez um risco da nuvem ao gabinete, logo a consequência seria um raio cair no Gabinete, loho não é que "ela" cria, pois então ela seria um tipo de Rikudō Sennin usando Creation of All Things e.ê

http://ninjaslifeonline.narutorpg.org

Fushimi

Fushimi
Genin|Kiri
Genin|Kiri
off: defesa valida ou não ?

Uchihas

Uchihas
ANBU|Kiri
ANBU|Kiri
OFF:Como narrador da aventura,peço autorização para dar a penalidade ao Fushimi.

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos