Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Photo

[1ª Fase :Battle to win.] Domo VS Gintoki

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Dan

Dan
Hokage
Hokage
Local da Batalha:

Spoiler:

Ordem de postagem:

Domo apresentação
Gintoki apresentação
Domo  ataque
Gintoki defesa /contra-ataque
Assim sucessivamente...

Withe Lord

Withe Lord
Raikage
Raikage

I
_______

Begin


Jugram após alguns dias de sua inscrição  em um torneio recebe respostas, segue até o local demarcado para a batalha com um oponente chamado 'Gintoki' analisava meus preparativos minhas armas e continuava seguindo o caminho, chegando a uma espécie de floresta avistava um local de grama baixa envolto por arvores e possuindo um riacho por onde uma forte correnteza passava donde usava um punhado de água para lavar o rosto e se posicionar perante uma rocha esperando sinal de meu oponente ou algum aviso formal do evento.

Heath Point
3500/3500


Chakra Point
3500/3500


Stamina Point
3500/3500


Shurikens: 30
Shurikens Gigantes: 2
Fuuma Shurikens: 3
Kunais: 30
Kunai Gigante:2
Fios de Aço: 80m
Tarjas Explosivas: 5
Chaveiros Explosivos:3
Makibishis: 30
Bombas de Fumaça: 3
Bomba de luz: 3
Senbons: 30

Gintoki

Gintoki
Chunin|Konoha
Chunin|Konoha
Avia passado alguns dias da minha inscrição em um torneionum sei pra que fui mim escreve saporra facepalm , então em um dia recebo a reposta de onde aconteceria a luta, e que meu oponente seria uma pessoas chamada "Jugram Haschwalth"num tinha um nominho mais bonitinho não??, Apos recebe todas as informações vou na direção do local da luta, no caminho reviso minhas armas[...]
Depois de anda mais um pouco finalmente chego no local da luta e assim que chego avisto meu oponente próximo a uma rocha.
"Pensei que com esse nome ele fosse mais feio, mais num chega a ser tão lindo como o Gin-san aqui"
-Vamos começa essa luta logo? estou com pressa.
[1ª Fase :Battle to win.] Domo VS Gintoki Tumblr_mfv3p2VPHk1qg82rco1_500
Puxo minha token da bainha e fico esperando os movimentos de Jugram.serio tua mãe ou teu pai te odeiam por que pra dar esse nome meu deus

HP
3500/3500

CH
3500/3500

ST
3500/3500

Armas
Tōken(Na mão direita)
Raijin no Ken(nas costas)

Armas Básicas
Shurikens: 30
Shurikens Gigantes: 2
Fuuma Shurikens: 3
Kunais: 30
Kunai Gigante:2
Fios de Aço: 80m
Tarjas Explosivas: 5
Chaveiros Explosivos:3
Makibishis: 30
Bombas de Fumaça: 3
Bomba de luz: 3
Senbons: 30

Spoiler:

Spoiler:

Gintoki

Gintoki
Chunin|Konoha
Chunin|Konoha
Off: Juiz passou 24h e ele ainda não fez o ataque.

-Hades

-Hades
Rikudou Sennin
Rikudou Sennin
DOMO perdeu por W.O

http://ninjaslifeonline.narutorpg.org

Withe Lord

Withe Lord
Raikage
Raikage
OFF: Eram 48h antes do torneio começar e como a regra foi mudada depois do inicio do torneio as regras deveriam continuar mesmo não mesmo? Afinal isto tiraria nosso direito.

Gintoki

Gintoki
Chunin|Konoha
Chunin|Konoha
Off: mesmo assim já passou mais de 48h

Withe Lord

Withe Lord
Raikage
Raikage
OFF: Ainda não pois você chamou o juiz quero reavaliação para saber se morri ou não.

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos