Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Photo

Gabinete do 1º Mizukage

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

Kagawa

Kagawa
Genin|Kiri
Genin|Kiri



Idai Se Eu Quiser Farriar


Andava calmamente sobre os chãos da vila, kirikagure no Sato em direção ao gabinete da fabulosa Mizukage. Caminhando para o edifício junto com mais 6 homens que supostamente compartilhavam a mesma visão que a minha. Caminha para o gabinete do  Mizu, subia as escadas junto aos outros 6 homens. Chegando a porta do gabinete, lhe desfiro uma bicuta tão forte estourando a maçaneta. Arrumava meu manto 9igual ai de aizen) Colocava minha mercha castanha de cabelo na orelha e me preparava para falar. -Bom Dia Poderosa, Sou o novo genin, queria uma missão para me tornar Espadachim. Por favor facilite para mim. Aguarda a resposta do kage ao lado de meus caminhos a 2 metros do mesmo.

Sangue:200/200 Chakra:200/200 Stamina:200/200



OBSERVAÇÕES

Status:

Armas Utilizadas:
Preso nos Caminhos:
Jutsus Ativos:

Inutilidades:

-Hades

-Hades
Rikudou Sennin
Rikudou Sennin
O Mizukage olhava de cima à baixo para todos aqueles na sua frente, e por ver a tal ousadia do jove,, colocava um pergaminho em sua mesa para algum deles pegarem, logo sem expressar nenhum sentimente, olha como se estivesse falando para eles pegarem e saírem.

Pergaminho:


INFORMAÇÕES:
♠Os "monstros" são Zetsus,

♠Aviso : só precisa postar status em on aqui, em lutas.

http://ninjaslifeonline.narutorpg.org

Kagawa

Kagawa
Genin|Kiri
Genin|Kiri



Idai Se Eu Quiser Farriar


Vendo que o mesmo havia me mandado uma missão pegava-a começava a ler então falava antes de sair - Obrigado Coroa- Certamente queria ser engraçado e rebelde mais saia correndo do local junto com os pain's para a missão

Sangue:200/200 Chakra:200/200 Stamina:200/200



OBSERVAÇÕES

Status:

Armas Utilizadas:
Preso nos Caminhos:
Jutsus Ativos:

Inutilidades:

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos