Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Photo

Armas Lendárias R

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Dan

Dan
Hokage
Hokage
Armas Lendárias R 320px-Sword_of_the_Thunder_God
Nome: Raijin no Ken
Rank: A
Habilidades: Libera descargas eletricas ao tocar em algo e dá o direito do seu dono usar Raiton através da espada.
Descrição: Esta espada foi possuída por Tobirama Senju. Foi roubada de Konohagakure por Idate Morino porque Aoi Rokushō disse que ele poderia se tornar um Chūnin, se ele conseguiu pegar a espada. Aoi em seguida, tomou a espada para si até que foi destruída pelos esforços combinados do Time Kakashi. A lâmina era brilhante em amarelo e aparentemente foi infundida com a energia elétrica pura, daí o seu nome. A lâmina era incomum em que, embora parecia retrair ou emanar do punho ou sair como um sabre de luz (e produzir o mesmo som), foi aparentemente sólida e sujeita à rachar e sendo quebrado quando força suficiente for aplicada. As forças necessárias foram extraordinárias, no entanto, como uma fraqueza na lâmina teve que ser criada pela primeira vez com um ataque sustentado do Chidori de Sasuke Uchiha, um ataque relâmpago extremamente poderoso baseado em si mesmo, e, em seguida, a fim de realmente quebrar a espada que precisava de ser atingido com Rasengan de Naruto Uzumaki no ponto fraco exato que foi criado. Antes disso, a espada poderia facilmente cortar tanto o Chidori e como o Rasengan sem danos. É, no entanto, extremamente valiosa a partir de um ponto de vista de combate, como quando Aoi alegou que o portador da lâmina era essencialmente invencível. No entanto, se nos basearmos muito na espada muito, ficou provado que com habilidade e trabalho em equipe, um Jōnin que empunha a espada ainda pode ser derrotado por um par de Genin, ainda que eles estivessem usando técnicas de Rank-A. Por outro lado, também é possível que não seja o verdadeiro proprietário da lâmina e ter tido nenhuma formação sobre a sua utilização, Aoi simplesmente não sabia como utilizar a arma ao seu potencial máximo. Quando a lâmina faz contato com o inimigo, lhe dá um forte choque elétrico. A espada era capaz de produzir energia elétrica em anéis que podem segurar o inimigo no ar enquanto os dá choque. O portador da lâmina pode usar isso para lançar o inimigo a uma boa distância. Esta arma teria sido especialmente eficaz quando combinado com técnicas de Suiton do Segundo Hokage devido a propriedades da água como um condutor elétrico.
https://sites.google.com/site/databasereborn/armas-lendarias

Armas Lendárias R 300px-Retractable_Cable_Arm
Nome: Retractable Cable Arm
Rank: C
Habilidade: Nenhuma
Descrição: O braço do cabo retrátil é uma arma que permite ao usuário lançar uma mão de metal que pode pegar e balançar o inimigo no chão ou bater o inimigo. Ele pode ser instantaneamente retraída
https://sites.google.com/site/databasereborn/armas-lendarias

Armas Lendárias R Images?q=tbn:ANd9GcR6mBC7CxAzkYSRwETZpyNAPs7_37Scj3G6wshLUfvctDRxWN-YXQ
Nome: Ryuuga Garian Tou (Espada Imperial Garian)
Rank: S
Habilidade: Expandir as 3 laminas e moviemnta-las a qualquer direção. Ela reage ao Chakra e o amplifica fazendo com que suas laminas tomem a forma da cabeças de dragão.
Descrição: Um espada semelhante a um tridente, com uma colorisação azul, no seu cabo possui uma esfera verde. A espada é uma das armas da vila do artesão. Ela possui 3 laminas, pode expandir as mesmas e movimentalas por que as laminas são feitas em pedaços que são presos a um cabo, a espada reage ao chakra de seu dono e o amplifica formando cabeças de dragão na lamina.
https://sites.google.com/site/databasereborn/armas-lendarias

Dan

Dan
Hokage
Hokage
Nome:Dan
Nome da Arma:Ryuuga Garian Tou (Espada Imperial Garian)
Dinheiro Total :10.000.000
Preço da Arma:10.000.000

-Hades

-Hades
Rikudou Sennin
Rikudou Sennin
@Aprovado

http://ninjaslifeonline.narutorpg.org

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos