Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Photo

Armas Lendárias N

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Dan

Dan
Hokage
Hokage
Armas Lendárias N Nikatana
Nome: Nikatana
Rank: C
Habilidade: --
Descrição: Duas Katanás usadas por capangas do Gatou na primeira saga do anime. Essas Katanas são afiadíssimas e tem cortes precisos, tenda elas bainhas diferentes. Apesar de serem usadas por dois ninjas diferentes, no fórum elas poderão ser usadas por um só jogador, sendo considerada esapadas duplas dele. O dano delas será relativo ao Rank, sendo que acertar as duas ao mesmo tempo, só é considerado um dano.
https://sites.google.com/site/databasereborn/armas-lendarias

Armas Lendárias N 300px-Nuibari1
Nome: Nuibari
Rank: S
Habilidade: Pode furar qualquer tipo de material (existem excessões, como materiais com muita resistência).
Descrição:  A Nuibari (縫い針; "Agulha Costuradora"), é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, empunhada por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma estreita "Espada Longa" (長刀, chōtō) que muito se assemelha a uma agulha grande, com um comprimento maior do fino fio localizado na base do seu punho. Esta espada é dita possuir a capacidade de furar tudo e unir, demonstrado por meio de sua capacidade de penetrar facilmente alvos múltiplos em um único golpe e depois literalmente ponteá-los simplesmente usando o fio. Um usuário capaz pode até mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar vários inimigos antes de pegar a agulha no outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar laços de cadáveres com o fio passando pela totalidade, efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do comprimento do fio. A espada é vista pela primeira vez quando depois de ser revivido, Mangetsu invoca-a de um pergaminho, onde é então devolvida a seu portador original, Kushimaru, e visto pela última vez no anime quando Kushimaru foi selado.
https://sites.google.com/site/databasereborn/armas-lendarias

Armas Lendárias N 2
Nome: Nunchaku's (Lee)
Rank: B
Habilidade: Se tornar um longo bastão, e uma corrente.
Descrição: No filme A Revolta dos Animais da Ilha da Lua Crescente!, Rock Lee é mostrado usando uma arma de ataque corpo a corpo, um conjunto de Nunchaku's que quando unidos podem se tornar um longo bastão ou uma grande corrente. Ele também tem a opção de usá-los como um Nunchaku normal.
https://sites.google.com/site/databasereborn/armas-lendarias

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos