Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Photo

Armas Lendárias M

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Dan

Dan
Hokage
Hokage
Armas Lendárias M Shiinbinda
Nome: Mateki Shin
Rank: B
Habilidade: Pode ser usada para criação de ninjutsus sonoros.
Descrição: E uma flauta utilizada por Shin. Com essa flauta, ele foi capaz de paralisar momentaneamente o corpo do Naruto, atravez que de uma tecnica criada por ele. A paralisia só foi desfeita quando Mehma, membro do mesmo clã que Shin, usou sua ocarina para desfazer o efeito da tecnica utilizada por Shin. Ou seja, esta flauta pode ser usada para a criação de ninjutsus.
https://sites.google.com/site/databasereborn/armas-lendarias

Armas Lendárias M Images?q=tbn:ANd9GcS0QtpHFY1rc9N4KSM1FZSPKoDIJ8tTTC433FXurwiCZUAmN50P
Nome: Mateki Tayuya
Rank: B
Habilidade: Pode ser usada para controlar os Doki's e para a criação de genjutsus.
Descrição: Uma arma um pouco diferente, não pode ser usada em ataques diretos, porém é muito perigosa. Tayuya, do Quarteto do Som, utilizava sua Mateki (Flauta Demôniaca) para executar seus Jutsus, podia criar Genjutsus, ou controlar seus demônios invocados.
https://sites.google.com/site/databasereborn/armas-lendarias

Armas Lendárias M 320px--Melody_arm-
Nome: Melody Arm.
Rank: B
Habilidades: Quando usada proximo ao inimigo, causa vertigens, vomitos, falta de equilibrio evisão turva, tudo por causa do som que essa arma produz.
Descrição: Melody Arm é uma luva de metal poderoso que está localizado no braço direito de Dosu. Ele é usado para amplificar ou absorver as ondas de som causada por seus movimentos de braço. As ondas sonoras provocadas pela Melody Arm podem ser manipuladas, e dirigido com chakra causando mais danos. Eles também podem trazer a visão turva, vertigens, bem como paralisar o alvo do jutsu que são tratadas por essa arma. Também pode agir como uma defesa, bloqueando kunai e shuriken.
https://sites.google.com/site/databasereborn/armas-lendarias

Armas Lendárias M Images?q=tbn:ANd9GcScJ4Asqfl31H1-pbBA324VlB9WiIDLjZ6FFuidiRtg1wHkeD9e
Nome: Mugen Kougai
Rank: S
Habilidade: A armadura tem a habilidade de sugar 50 de chakra por post do inimigo (alcanse 20m). Ela defende até jutsus rank C.
Descrição:
Essa armadura é semelhante a face de um tigre branco com a boca aberta, por essa boca o usuario pode absorver o chakra do inimigo. Junto da armadura possui uma especie de bastão, que em sua ponta possui uma parte movel, nessa ponta possui há um cubo com espinhos em cada face.
https://sites.google.com/site/databasereborn/armas-lendarias

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos