Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Photo

Armas Lendárias K

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Dan

Dan
Hokage
Hokage
Armas Lendárias K 300px-Martelo_%28Kabutowari%29
Nome: Kabutowari
Rank: S
Habilidades: --
Descrição: A Kabutowari (兜割, "Rachadora de Elmos"), é uma das espadas dos Sete Espachins da Névoa empunhada por Jinin Akebino, a espada em si consiste de um machado e um martelo gigante, ligados por uma corda fina de couro, que quandos juntas as partes são referidas como "Espada Brusca" (鈍刀, dontō) que diz ser capaz de quebrar qualquer defesa. Embora o comprimento do cabo significa que arma pode ser usada individualmente para cortar e esmagar obstruções, respectivamente sua verdadeira força residi na sua capacidade de ser empregada em conjunto. Ao se deparar com uma defesa particulamente difícil ou aparentemente impenetrável, o portador pode primeiro atacar batendo com o machado, antes de bater o martelo. A espada é vista pela primeira vez quando depois de ser revivido Mangetsu convoca-a de um pergaminho, onde então é devolvida para seu portador original, Jinin. No anime, Jinin foi capaz de usar a parte de martelo da Kabutowari para criar uma onda de choque poderosa batendo-o no chão. A parte machado de que era capaz de cortar diretamente através do Doton: Doryūheki e criar uma onda de choque também.
https://sites.google.com/site/databasereborn/armas-lendarias

Armas Lendárias K 33t

Nome: Ken no Ita Daburu
Rank: A
Habilidades: Pode lançar rajadas de chakra equivalente a rank C.
Descrição: Uma lamina grande que se divide em duas, apesar do seu tamanho ela é muito versátil, foi usado por Tsukado um espadachim, para efetuar sua vingança. Esta lamina também pode transmitir o chakra do usuário em seus golpes podendo causar grandes danos ao inimigo tanto é que rajadas de chakra são deixadas no chão ao termino do golpe.
https://sites.google.com/site/databasereborn/armas-lendarias

Armas Lendárias K 300px-Rait%C5%8D_Jutsu_Rakurai
Nome: Kiba
Rank: S
Habilidades: Tecnicas Raiton gastam apenas metade do chakra necessario, e tem os seus efeitos dobrados. Pode lançar uma rajada elétrica de rank B sem gasto de chakra.
Descrição: Kiba (牙; Literalmente significa "Presas") é uma das famosas espadas dos Sete Espadachins Ninja da Névoa. É uma espada dupla, a sua característica mais notável é uma saliência para cima, curvado perto da extremidade de um lado da lâmina e um outro perto da base do outro lado da lâmina.Em cada uma delas foram imbutídos relâmpagos, mostrando poder de corte maior de forma semelhante às vibrações de alta frequência de relâmpagos baseado em fluxo de chakra. É essa capacidade que resultou no nome "espadas de raio"(雷刀, raitō) que está sendo reivindicado como as maiores espadas na existência. No anime, eles permitem ao usuário formar raios livremente. Eles também aumentam a potência do ataque do utilizador para o limite superior que lhes permite realizar técnicas de alto nível de elemento relâmpago com um custo mínimo de chakra. Essas lâminas podem canalizar as próprias técnicas de raios dos respectivos usuários e conduzir raios naturais. O usuário pode lutar continuamente sem se cansar e usar raios do céu para atacar em qualquer lugar dentro de uma grande área. Eles podem também ser ligados aos punhos para formar um grande espada de lâmina dupla. Eles são capazes de realizar várias técnicas de longa distância, ofensivas, e defensivas, tanto baseado no raio ou imbutido com ele. Mesmo sem um raio, eles são muito perigosos no campo de batalha, capaz de ser usado em combinação com ágeis movimentos giratórios, varrendo os oponentes enquanto o utilizador também gira. Estas armas foram introduzidas pela primeira vez no anime, na posse de Raiga Kurosuki. Em um flashback de Raiga, as espadas foram deixadas para trás na beira de um rio no País dos Rios, depois da morte de Raiga. As espadas são posteriormente adaptadas no mangá, onde elas são adquiridas por Kabuto Yakushi e dada ao reencarnado Mangetsu Hōzuki, que as guardou dentro de um pergaminho e mais tarde voltou para as mãos da reencarnada Ameyuri Ringo, ambos os quais são detentores anteriores das lâminas. No anime, depois de ser preso em um pântano sem fundo, Ameyuri dá as lâminas para Omoi como um presente de agradecimento de sua batalha.
https://sites.google.com/site/databasereborn/armas-lendarias

Armas Lendárias K 300px-Kohaku_no_Johei
Nome: Kohaku no Jōhei
Rank: S
Habilidades: --
Descrição: O Kohaku no Jōhei (琥珀の浄瓶; Pote Purificador de Âmbar) é um pote grande que tinha a capacidade de selar qualquer coisa dentro dele, se o alvo responder quando chamado pelo portador do pote o pote registra sua voz e depois o sela. Esta função é semelhante a do Benihisago, mas mais avançada já que é necessária menas preparação para usá-lo. O pote tem um kanji estilizado para "relâmpago" (雷, kaminari) sobre ele e uma corda grossa amarrada em torno de sua borda. O Kohaku no Jōhei é revenrenciado como uma das Rikudō Sennin no Hōgu do Rikudō Sennin. Todas as cinco ferramentas consomem uma enorme quantidade de Chakra quando usadas, tanto que se um ser humano normal usasse uma das ferramentas por um curto período de tempo morreria. Mais tarde, quando as ferramentas foram parar na posse de Kumogakure, apenas os Irmãos Ouro e Prata foram capazes de usá-las devido as suas grandes reservas de chakra. De acordo com o Quarto Raikage o pote foi o único tesouro que Kumogakure foi capaz de arrancar da posse dos irmãos. O Terceiro Raikage utilizou o pote para selar o Hachibi temporariamente, quando o seu jinchūriki perdeu o controle da besta. Darui, mais tarde, usou o pote na Quarta Guerra Mundidal Ninja para selar Kinkaku. Tobi mais tarde foi capaz de pegar o Kohaku no Jōhei e o Benihisago da Aliança Shinobi.
https://sites.google.com/site/databasereborn/armas-lendarias

Armas Lendárias K 300px-Kurosawa
Nome: Kurosawa
Rank: B
Habilidades: Pode conduzir chakra do usuario.
Descrição: Kurosawa (黒澤; Literalmente significa "Pântano Negro") é o nome da espada de Mifune. A espada é bastante longa e fina, e tem um guarda-mão retangular e um punho longo envolto em bandagens. Mifune tem mostrado grande habilidade e destreza em empunhar a espada, realizando Iaidō com a lâmina. Ela também foi usada para cortar e abrir a cabeça de Ibuse quando a salamandra o engoliu.
https://sites.google.com/site/databasereborn/armas-lendarias

Armas Lendárias K Kuresentomu
Nome: Kuresentomu
Rank: B
Habilidade: --
Descrição: É uma espada especial usada por Gekkou Hayate. Ela é usada em um jutsu com lâminas secreto de Konoha, um jutsu de alto nível, que foi usado contra um oponente de Suna.
https://sites.google.com/site/databasereborn/armas-lendarias

Armas Lendárias K 320px-Kusanagi_no_Tsurugi
Nome: Kusanagi
Rank: A
Habilidades: Pode estender-se por mais de 100m.
Descrição: A Espada Kusanagi é a Kusanagi da lenda japonesa. Orochimaru pega sua Kusanagi, abrindo sua boca e estendendo uma cobra que, então, abre a boca e produz a espada. Orochimaru foi visto produzir a espada para que ele pudesse usá-lo livremente, ou a primeira lâmina para atacar seu oponente instantaneamente. A espada pode aumentar sua lâmina para atacar de longas distâncias, levitar no ar de acordo com o comando de Orochimaru, e pode cortar quase qualquer coisa. Mesmo Enma, que é capaz de se transformar em um bastão muito duro, afirmou que a lâmina Kusanagi poderia prejudicá-lo muito. Note-se que Kusanagi de Orochimaru não poderiam cortar Naruto Uzumaki com as quatro caudas.
https://sites.google.com/site/databasereborn/armas-lendarias

Armas Lendárias K Sasuke%27s_Kusanagi
Nome: Sword of Kusanagi (Sasuke)
Rank: A
Descrição: Uchiha Sasuke alegou que a espada ele exerce é a Kusanagi, ela possui um tamanho maior do que uma espada normal. Apesar disso, não tem nenhuma das especialidades como o Orochimaru exerce, como a extensão da lâmina e da capacidade de cortar quase qualquer coisa, sendo que ambos são atributos naturais do Kusanagi. Para compensar isso, Sasuke pode canalizar seu chakra relâmpago para a lâmina com o fluxo de chakra, o que aumentará consideravelmente a sua nitidez através de vibrações de alta frequência, bem como aumentar a sua lâmina de corte. Isso permitiria que Sasuke para cortar quase qualquer coisa, assim como numero de alvos que foi perfurado por esta lâmina relâmpago.
https://sites.google.com/site/databasereborn/armas-lendarias

Armas Lendárias K 320px-KusariFuubo
Nome: Kusari Fūbō
Rank: C
Descrição: Uma ferramenta armazenado em um dos pergaminhos da Tenten, é uma equipe pequena de madeira com duas correntes presas em ambos os lados que é usado como uma espécie de bumerangue. A rotação rápida das duas cadeias mostrou-se poderoso o suficiente para cortar o capacete do guerreiro Maldito.
https://sites.google.com/site/databasereborn/armas-lendarias

Armas Lendárias K 483px-Hanzo_com_kusarigama
Kusarigama
Habilidade: Possui veneno em sua lamina.
Rank: A
Descrição: A kusarigama é uma arma tradicional japonesa. Ele contém uma foice anexada à cadeia. Pode ser usado para atacar os adversários, ou para neutralizá-los com a cadeia. Alguns usuários qualificados kusarigama pode até mesmo roubar as armas de seus oponentes. Tenten usou como um projétil em seu gêmeo Dragons Nascente técnica, enquanto Jiga magnetiza-la com sua Arte Ninja Ímã de roubar armas dos adversários. Hanzo é anotado para ser um muito hábil usuário do kusarigama , que ele tem encharcado de veneno para aumentar ainda mais sua letalidade. Excepcionalmente, ele tendia a entregar batidas balançando a foice com a cadeia, em vez de simplesmente empregar o final ponderada, que é geralmente considerada a forma mais eficaz.
https://sites.google.com/site/databasereborn/armas-lendarias

Armas Lendárias K Leque%20Gigante
Nome: Kyodai Sensu
Rank: B
Habilidade: Rajadas de Vento equivalentes a tecnicas de rank C sem gastar chakra.
Descrição: Esta arma empunhada por Temari é um gigante leque japonês de guerra que tem três círculos roxos ao longo de seu corpo de metal que ela chama de "estrelas" ("luas" na dublagem brasileira). A força das rajadas de vento que ela cria é indicada pelo número de estrelas mostradas (sendo uma a mais fraca, sendo três a mais forte). A ventoinha pode também ser usado como uma defesa ou para bloquear ataques. Também parece ser capaz de desviar kunai e shuriken quando aberto e também pode ser alojado no chão.
https://sites.google.com/site/databasereborn/armas-lendarias

Armas Lendárias K 300px-Kokinjo

Nome: Kõkinjõ
Rank: S
Habilidades:
Descrição: A Kōkinjō (幌金縄; Literalmente significa "Corda de Cobertura de Ouro") é uma corda grossa comprida. Ao dizer o comando verbal "Atar e Sugar" (しばり出せ, Shibaridase) é capaz de tirar a palavra alma (言霊, kotodama) de qualquer pessoa que tenha entrado em contato com a corda, para que ela possa ser cortada pela Shichiseiken. O comando não é obrigatório. A Kōkinjō não vai tirar a palavra alma de seu portador. O item gera uma aura que pode tomar a forma de cordas adicionais, dando-lhe um maior alcance. A Kōkinjō é reverenciada como uma das ferramentas valiosas do Rikudō Sennin. Todas as cinco ferramentas consomem enormes quantidades de chakra quando usadas, tanto que seres humanos normais morreriam após usar as ferramentas por apenas um curto período de tempo. Quando as ferramentas mais tarde foram para a posse de Kumogakure, apenas os Irmãos Ouro e Prata, devido às suas suas grandes reservas de chakra eram capazes de exercer as ferramentas sem repercussões fatais. Quando não estava em uso, Ginkaku usou a Kōkinjō para amarrar a Benihisago no pescoço para facilitar o transporte. Em combate, Kinkaku enrolou a corda em torno de seu braço para torná-la mais fácil de acertar alvos. A Kōkinjō foi selada no Kohaku no Jōhei juntamente com Kinkaku.
https://sites.google.com/site/databasereborn/armas-lendarias

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos