Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Photo

Armas Lendárias J

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Dan

Dan
Hokage
Hokage
Armas Lendárias J Images?q=tbn:ANd9GcTcGTCuBY4wDP-9BdPSPrMLb-NdAHO75bETgVQgALrCYtiEGAkpUA
Nome: Jidanda
Rank: A
Habilidades: A sua alça pode se esticar e de dentro dela pode sair selos explosivos.
Descrição: Jidanda é uma arma que foi criado por Io , usando dados que ele coletou a partir de suas criações anteriores, Dako , e Tsuru-Kame . É uma bola de ferro gigante que contém os selos bomba dentro dele. Sua alça, como Dako é capaz de esticar, e pode até mesmo ser usado para atacar o inimigo. Os picos na bola pode abrir para revelar as tags explodindo para ataques surpresa. Porque é tão grande etiquetas explosão pode ser utilizada para conduzir a bola para o ar, utilizando o recuo da explosão. Enquanto no ar o portador pode se estender a alça e balançar a bola no inimigo.
https://sites.google.com/site/databasereborn/armas-lendarias

Armas Lendárias J 320px-J%C5%8Dhy%C5%8D
Nome: Johyõ
Rank: C
Habilidade: --
Descrição: O Johyõ consiste de uma corda comprida, normalmente de vários metros de comprimento, com uma manivela presa a uma extremidade, e um dardo de metal ligados a outros, agindo como um peso, que permite ao usuário jogar o dardo para fora em um alvo de longo alcance para vinculá-las em seguida, reel-los ou realizar um ataque contra eles. Esta arma faz uma aparição no arco filler final na Parte I do anime. Gaara , como um instrutor, introduziu o jōhyō, uma arma relativamente não-letal, a seu aluno, Matsuri, para treinamento com armas práticos sobre as armas mais volumosos para escolher. Como Gaara declarou quando ele demonstrou o uso prático do Jōhyō para Matsuri,. "Os dentes na extremidade da corda não são tanto para atacar, como estão a impedir o adversário de chegar muito perto E então com a corda ... torná-los incapazes para atacar ".
https://sites.google.com/site/databasereborn/armas-lendarias

Armas Lendárias J 300px-Armadura_de_Han_no_Anime
Nome: Jõki no Yoroi
Rank: A
Habilidades: Pode produzir calor, aumentando o dano dos taijutsus do usuario. Dano dobrado. Protege o usuario, pelo fato de ser uma armadura.
Descrição: Han usa a Jōki no Yoroi (蒸気の鎧, Armadura de Vapor), a fim de usar seu ninjutsu baseado em vapor. Cobrindo seu corpo inteiro, a armadura contém uma fornalha em sua parte traseira, onde o vapor é produzido. A pressão resultante emitida deste vapor pode, então, ser utilizada para aumentar a força por trás dos ataques físicos de Han. A quantidade exata de força produzida é proporcional à quantidade de vapor liberado, sendo assim quanto maior o volume de vapor de água utilizado, maior será a pressão construída dentro da armadura. Por exemplo, quando uma quantidade significativa foi usada, apenas um chute simples foi capaz de jogar Naruto Uzumaki e Killer B, pegando somente o primeiro, a uma grande distância.
https://sites.google.com/site/databasereborn/armas-lendarias

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos