Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Photo

Kuchiyose • Jya (Invocação • Cobra)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Dan

Dan
Hokage
Hokage
Rank B
Kuchiyose • Jya (Invocação • Cobra) Jyabarun
Nome: Jyabarun
Rank: B
Descrição:
Essa cobra, no inicio era uma simples cobra, apesar de ser gigante. Ela tem a cor marrom, foi criada por Yakumo, e o mesmo a transformou em uma espécie de Cobra real. Essa cobra tem grande força e um poder de destruição enorme, ela pode ser comparada até com as cobras que o orochimaru invoca, devido a sua grande habilidade e poder.
https://sites.google.com/site/databasereborn/animais-lendarios

Rank A

Kuchiyose • Jya (Invocação • Cobra) Snake_10
Jay Ermida
Rank: A
Descrição: Uma cobra branca com 2 dentes muito afiados com um veneno mortal a presa quando é pega por essa cobra é completamente sem chances de sobrevivencia esta cobra é muito grande e persegue o adversario.
https://sites.google.com/site/databasereborn/animais-lendarios

Kuchiyose • Jya (Invocação • Cobra) Sanjuu%20Kyodaijya
Sanjuu Kyodaijya no Jutsu
Rank: A
Descrição: É uma das serpentes de Orochimaru,é uma única serpente de 3 cabeças e é a variação mais fraca do Yamata no Jutsu.Kabuto em vez de invocar uma cobra normal de 3 cabeças ele invoca uma cobra de escama branca de 3 cabeças,é a variação dele.Sua primeira e única aparição foi na Invasão da Aldeia da Folha durante o Exame Chuunin.
Este jutsu não foi utilizado por Orochimaru mas sim pelos shinobis de Suna,para isso foi usado uma espécie de pergaminho que continha o Jutsu,mais tarde foi derrotata por Jiraya.
https://sites.google.com/site/databasereborn/animais-lendarios

Rank S

Kuchiyose • Jya (Invocação • Cobra) 300px-Manda
Manda
Rank: S
Descrição: Manda era a maior cobra do mundo, sendo recentemente para fora do tamanho pelo seu clone, Manda II . Ele facilmente se erguia por cima dos prédios, árvores e grandes formações rochosas. Devido ao seu comprimento, ele foi ainda maior do que Gamabunta e Katsuyu , facilmente enrolando Katsuyu e ter mais tempo atrás dele, e ele poderia abrir suas mandíbulas largas o suficiente para engolir toda Gamabunta. Ele estava roxo coloridas, e tinha anéis pretos descendo intervalos em seu corpo. Ele tinha presas maciças, embora eles foram dispostos de uma maneira semelhante à de uma cobra constritor em vez de uma víbora ou de outras espécies de cobras venenosas, presumivelmente carregando veneno em-los da maneira como eles foram concebidos, e os olhos verdes. Ele também teve quatro chifre-como saliências na cabeça. Manda era muito poderoso e capaz de suportar sua própria contra Gamabunta e Katsuyu , tendo quase os matou ambos antes de ser desativado. Ele foi extremamente rápido, como ele foi rapidamente capaz de se esquivar e desativar Katsuyu. Também é óbvio que ele era bem conhecido, como Gamakichi tinha medo dele só por causa de seu olhar. Ele também era capaz de lançar a sua pele em uma maneira similar à técnica de substituição do corpo ou Deslastre Corpo , que foi visto durante a batalha com Gamabunta e Katsuyu, e mover-se no subsolo. Seu corpo era robusto o suficiente para suportar Deidara é o último ataque , e permanecem intactos, proporcionando um refúgio relativamente seguro para alguém se esconder dentro de sua boca. No geral, Manda foi temido como o "mais forte serpente colossal" (最強の蟒蛇, Saikyo não Uwahebi). Manda era muito esnobe e orgulhoso, acreditando-se superior a todos. Ele, aparentemente, só serviu Orochimaru porque ele não poderia derrotá-lo com sucesso, como Kabuto expressaram preocupação de que Manda ligava-los se ele sabia Orochimaru não poderia executar técnicas. Mesmo neste caso, ele se queixou sobre as condições, ele foi convocado para, e exigiu que lhe fosse dada uma centena de sacrifícios humanos como compensação por sua ajuda. Quando eles perderam essa batalha, Manda ameaçado Orochimaru estar preparado para uma punição durante o próximo encontro. Manda tinha animosidade mútua para Gamabunta .
https://sites.google.com/site/databasereborn/animais-lendarios

Kuchiyose • Jya (Invocação • Cobra) 300px-MandaII
Manda II
Rank: S
Descrição: Manda II é ainda maior que o original, quase o mesmo comprimento que o Turtle Island , tornando-o um dos maiores citação medida na série. Ele também tem quatro apêndices semelhantes a braços com quatro dedos com garras, juntamente com um capuz cobra-like e uma cauda de cascavel. Dentes Manda II também assumir a forma de presas de uma cobra venenosa, assemelhando-se aos de um cobra enquanto os dentes Manda tomou a forma de dentes constrictor cobra. Assim como a Manda anterior, ele é roxo, tem olhos verdes e tem as mesmas marcas escuras sobre os olhos. Em contraste com o Manda original, Manda II não tem as quatro chifre-como apêndices na cabeça, e anéis negros descendo o seu corpo. Também, ao contrário Manda, que foi baseado mais em uma anaconda constrictor-like, Manda II tem uma mistura de características de vários tipos de cobras e até mesmo dragões orientais. De acordo com o Kabuto, Manda II é maior, mais forte, e tem sentidos muito mais agudos do que o original. [1] A sua força massiva foi mostrado que, mesmo na água, ele abrandou o Turtle Island gigante com facilidade, arrancá-lo de volta. Era capaz de matar rapidamente a lula gigante , deixando uma marca de mordida gigante em sua cabeça. Sendo um clone direto da "mais forte serpente colossal", que supostamente possui todas as habilidades do Manda original, como a extrema velocidade e trocando de pele. Ainda não se sabe se este Manda é capaz de falar como o Manda anterior, mas tem sido mostrado para comunicar com Kabuto telepaticamente através da cobra servindo como cauda de Kabuto.
https://sites.google.com/site/databasereborn/animais-lendarios

Rank --

Kuchiyose • Jya (Invocação • Cobra) 300px-Kuchiyose_de_Sasuke
Aoda
Rank: --
Aoda é grande em tamanho facilmente elevando-se sobre até mesmo o mais alto dos seres humanos e é facilmente comparável em tamanho as maiores invocações. Como muitas cobras, Aoda parece possuir cavidades de detecção de calor em seu rosto em forma de grandes buracos.Em contraste com Manda, uma cobra de tamanho semelhante a ele, Aoda parece ser muito leve, educado e respeitoso ao seu invocador, como mostrado quando ele se dirige a Sasuke com o sufixo "-sama" e segue obedientemente todas as suas ordens.
Como uma cobra, Aoda é extremamente rápido e ágil, evitando com sucesso a cada ataque, enquanto desliza através de um exército inteiro de inimigos.
Fonte:http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Aoda
https://sites.google.com/site/databasereborn/animais-lendarios

Kuchiyose • Jya (Invocação • Cobra) 300px-Hakuja_Sennin
Hakuja Sennin
Rank:--
O Hakuja Sennin (白蛇仙人, Cobra Branca Sábia) é o líder das cobras e reside na Caverna Ryūchi.
Esta cobra é extremamente grande — muitas vezes o tamanho de um ser humano com seu corpo maciço enrolado em bobinas. Ao longo destas bobinas há faixas circulares. Ele usa um chápeu com duas arestas pontiagudas e uma esfera no topo e um cocar. Ele também usa uma corrente com uma esfera semelhante em torno do seu pescoço, semelhante à usada pelo Ōgama Sennin. O Sennin também tem um cigarro para fumar.Esta cobra é extremamente grande — muitas vezes o tamanho de um ser humano com seu corpo maciço enrolado em bobinas. Ao longo destas bobinas há faixas circulares. Ele usa um chápeu com duas arestas pontiagudas e uma esfera no topo e um cocar. Ele também usa uma corrente com uma esfera semelhante em torno do seu pescoço, semelhante à usada pelo Ōgama Sennin. O Sennin também tem um cigarro para fumar.Como um Sennin, ele é muito experiente em senjutsu como ensinou kabuto como usar senjutsu e o Sennin Mōdo, que ele domina.
https://sites.google.com/site/databasereborn/animais-lendarios

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos