Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Photo

Última Sugestão

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Convidad


Convidado
-Vou ser rápido e direto antes de deixar o fórum gostaria de fazer uma sugestão que ajudasse a melhorar

1° Não preciso nem falar do fato do -Hades ser o único que pode ser Rikkudou Sannin e ainda ter um Status próprio que seria o dobro do status de um kage ¬¬.Além de poder criar Kekkei Genkai,Aprender Jutsus existentes,enfim fazer a poha toda e 2° o Hades não pode lutar com ninguém a menos que chamem ele ¬¬ sério independente disso acho que é muita sacanagem com esses poderes é vitória certa mesmo que o cara não saiba lutar e mesmo assim ainda pode criar armas,animais para outros ninjas de sua vila isso significa que Kiri vai ser a vila suprema e ninguém pode chegar perto dela ¬¬.
Ele disse que virou Rikkudou Sannin para ninguém mais virar por ele ser muito apelão no entanto impôs restrições a si mesmo agora só ele virar Rikkudou Sannin com esses poderes é sacanagem porque é muito pior só ele virar Rikkudou do que todos poderem ser Rikkudou agora para quem não sabe Rikkudou não é o único a criar Kekkei Genkai todos os personagens com Elemento Yin-Yang podem criar e destruir tudo:

Madara
Obito
Nagato

ou seja além destes têm mais 3 e juntamente com a Juubi que possui estes elementos então minha sugestão é que tire esse negoço de criar novas Kekkei Genkai e corpos,armas e animais e etc e que deixe Rikkudou Sannin ser um personagem livre para todos e tire o Rank base do Rikkudou Sannin e deixe simplismente o status base de cada rank (Gennin,Chunnin,etc) e que caso seja aprovada essa sugestão que apague tudo que foi criado ou aprendido com os poderes do Rikkudou.

2° - Mas que zorra é essa dos poderes de Yakumo Kurama serem irreversiveis tem que esperar o Genjutsu acabar e tomar o dano sem fazer nada e ainda por cima em uma área tão grande (250 metros para todos os lados ¬¬) nunca vi o filme da Yakumo Kurama mas pelo que li na Narutopedia está certo que é um Genjutsu muito apelão agora deixar os caras se fuderem como um bando de merdinhas diante a tais Genjutsus é sacanagem além de que é só o cara falar preparo um Genjutsu no próximo poste você ta morto por um Genjutsu que vai te mandar direto pro 5° dos inferno a idéia é criar um fórum onde todos os personagens possam ganhar e não só aqueles apelões regras assim são para pessoinhas nubs que não sabem lutar e que só vencem a base da apelação do próprio personagem pelo que vi o nível de luta daqui e de considerações sem querer ofender mas um ninja de um fórum que frequento (obs: não é o NTG porque o povo de lá deixa os personagens ser o deus dos apelões)não posso revelar por não ser parceiro mas sinceramente eles como estudantes matam todo mundo o poste dele está basicamente todo nas Considerações mas enfim voltamemos a Yakumo Kurama eu preciso ver o filme para tirar uma conclusão exata dos Genjutsus dela mas para mim com certeza deviam ser reversíveis mesmo que seja a base de uma narração enorme.

3° Outra coisa que me chamou atenção foi o fato de um personagem SASUKE poder aprender outro elemento e pelo que entendi não tem restrição de quantos elementos primários dá para aprender quando perguntei ao -Hades.

-Enquanto Kakashi tava ensinando a Naruto sobre os elementos ele disse que cada pessoa nascia com um elemento e depois aprendia outro com treinamento e quando a pessoa nasce com 2 elementos e funde ambos vira outro elemento ou seja uma Kekkei Genkai e posteriormente lá na 4° Guerra disse que raramente quando as pessoas nascem com 3 elementos e junta os 3 faz uma Kekkei Tokkou (Algo assim) então Sasuke já tem 3 (Sendo 1 Kekkei Genkai) em outras palavras ele já tem os 2 (Nasceu com Katon provavelmente por ser Uchiha e aprendeu Raiton com Kakashi) então eu sugiro que
Cada personagem possa ter no máximo 2 elementos ex:

Personagens sem elementos podem aprender 2
Personagens com um elemento podem aprender 1
Personagens com 2 ou mais elementos não podem aprender mais.
Obs: Caso o personagem tenha 1 elemento Kekkei Genkai não pode aprender outro.

E Sugiro que funcione da seguinte forma
-O primeiro elemento para aprender deve ter no mínimo um Rank de Gennin
-O segundo um Rank de no mínimo Jounin

4° Sugiro ADM's mais competentes e mais ativos que saibam fazer regras

5° - Exijo novamente a exclusão da minha conta

-Hades

-Hades
Rikudou Sennin
Rikudou Sennin
Antes de escrever algo, escreva a verdade ^^ se não aceita as regras do meu fórum, cuide do seu, por que nem jogar aqui você joga ^^ e se não sabe interpretar as coisas, problema é seu por não ter perguntado antes ^^.

http://ninjaslifeonline.narutorpg.org

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos