Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Photo

Sugestão-clãs.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Reibi

Reibi
Estudante
Eu sugiro,que poderia haver plays lideres dos clas aqui,e não teria problema pois a mizukage:Mei Terumi,tem duas kekeis genkais e pertenciam ao clã dela,então,acho que plays que não sejam dos clas do anime,poderiam adentrar a esses clãs,acho que isso seria divertido...mais isso não se aplica,a quem tem personagens,já com clãs definidos...exemplo,Utiha,Mei terumi e tudo mais...por que indiretamente,eles teram a kekkei genkai dos clas...me refiro exemplo: um cara ser uchiha e ele ser do cla Hyuga,porem eu sou naruto e quero entrar para o clã Hyuga,ate poderia,sendo que acho essas partes dos hospederios de bijuus serem de clas injusto,pois seria over poower,o cara ja tem bijuus que ja lhe dão poder,mais as tecnicas em sí do personagem e as vantangens,então como eu disse...pode ser feito,desde que tenha regras.

OBS: E sugiro,que quem tem somente elementos secundarios,possa ter a liberação dos elementos primarios que forma o secundario,não sei se isso tem...mais é que acho mais justo,pois as kekkeis genkais,os elementos secundarios são fusões dos primarios,para os ter..e com a liberação,eles poderiam aprender tecnicas dos primarios xd...bom é isso.

-Hades

-Hades
Rikudou Sennin
Rikudou Sennin
Não vejo necessidade alguma para isso.... então...
@Nulo

http://ninjaslifeonline.narutorpg.org

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos