Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Photo

Saida,desespero,reencontro-os irmãos se encontram

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 4]

Tatsuo

Tatsuo
Espadachim|Kiri
Espadachim|Kiri
Off: vez de quem entao? vc ja pôs todo mundo fora da batalha por w.o. xD

Chavozo


Chunin|Konoha
Chunin|Konoha
[OFF]agora é a vez do Gintoki

Gintoki

Gintoki
Chunin|Konoha
Chunin|Konoha
Meu jutsu estava pronto para ser usado, coloco minha mão no chão e fecho meus olhos.
- Hiraishin Me Teigure kyoodai
Um selo Hiraishin gigante aparece, começo a corre em direção da entrada, quando chego vejo alguns ninjas, entre eles avia alguns corpos.
"O que aconteceu aqui..."
Percebo que um dos corpos era o do Hokage e que um ninja de kononha estava do lado dele, vou ate o corpo, tento tira suas armas e depois tento pega-lo.

Spoiler:

Jutsus:

Status:
Hp: Full
Ch: 850 - 200= 650
St: Full


Armas:
Básicas
Raijin no Ken
Tōken

Chavozo


Chunin|Konoha
Chunin|Konoha


Atividade Suspeita




Convidado corre na  areia da praia e bate com o Bumbum na agua  


Marvado vendo aquela movimentação dos ninjas indo atras dos corpos caidos,o moleque fica parado só observando aqueles ninjas,Marvado durante sua observação ve o ninja de konoha que minutos atras estava caido,então ele diz:
-VC esta bem,que bom que conseguiu escapar!
Apos estas palavras ele olha para o inimigo que invoca duas criaturas, então ele  observa atentamente o inimigo e fala para o jovem ninja de konoha:
-Tire o corpo do Hokage daqui, va logo!
Após tais palavras o moleque fixa seus olhos no oponente.


Convidado ta choque liga para o Batman!:






Tatsuo

Tatsuo
Espadachim|Kiri
Espadachim|Kiri
Off: Chamada do Juiz. O Marvadinho não podia pegar meu corpo, pois já passou o tempo para isso, e até porque eu mudei de personagem...

Chavozo


Chunin|Konoha
Chunin|Konoha
[OFF] Nope, o -Ryu falou que ja passou do tempo de vc pegar o corpo, e até porque como eu mudei de personagem eu ja revivi, porque quando muda de personagem revive ^^'

pedrossj

pedrossj
Kazekage
Kazekage
[OFF] Juiz

Ele pegou o corpo validamente.

Sentença Final:

Marvado está com o Corpo de um Konan

Gin Está com o corpo de um Kakashi

Pedro pegou o Corpo de um Hiruko , mas como ninguém impediu ele de sair de vila o mesmo já está fora da vila , co sharingan desativado e voando e seu falcão

Chavozo


Chunin|Konoha
Chunin|Konoha
[off]epa Pedro agora é sua vez de postar e tu ainda não saiu da vila pq não citou em momento nenhum sair da vila dizer ao hokage que vera ele na reunião não quer dizer sair da vila então post logo se não o W.O pega


Convidado que a luta comece Convidado seu otario

pedrossj

pedrossj
Kazekage
Kazekage
Eu continuava no alto , não queria me arriscar atacando e acabar sendo pego desprevinido , as Aoda que continuava lá embaixo , não queria parar de atacar , então ela tenta enrrolar 1 dos ninjas para depois morde-lo e arrancar sua cabeça , isto dando certo ou não , aoda cavará para mais debaixo da terra , e sairá bem debaixo desse ninja para tentar engoli-lo de vez , após isso Aoda Fica 50 Metros destante de qualquer pessoa ali presente e eu , Ativo eu FMS novamente e preparo um jutsu

Status:

Aoda's Status:

Sasuke's Halk Status:

Considerações:

Kuchyioses:

Dojutsu Ativo:

Jutsu [strike:f683:
Amaterasu
Rank: -
Descrição: Amaterasu é a mais é a técnica de mais alto nível de Katon, e de acordo com Zetsu, o mais forte Ninjutsu ocular de Itachi. Diz-se para representar o "mundo material e Luz" (物質 界 と 光, Busshitsukai a Hikari), o antípoda de Tsukuyomi, um genjutsu de poder similar e um companheiro do dōjutsu Mangekyou Sharingan. As chamas negras do Amaterasu, que dizem ser os fogos do inferno que são tão quentes quanto o sol, ignição no foco da visão do usuário. Embora as chamas tenham sido indicadas para serem inevitáveis, Amaterasu foi evitado algumas vezes, Uchiha Sasuke conseguiu se esquivar das chamas quando Itachi tentou concentrar nele, embora Itachi realmente não querer matá-lo e conseguiu acertar Sasuke logo após, independentemente, e A usando a Raiton no Yoroi e o Shunshin no Jutsu evitou um Amaterasu de curto alcance lançado contra ele por Sasuke em um instante. As chamas são capazes de queimar mais alguma coisa em seu caminho, mesmo sufocando técnicas regulares de fogo com facilidade. Amaterasu é dito para nunca parar de queimar, mesmo quando tudo o que for pego pelo Amaterasu é completamente reduzido a cinzas ou destruído, ele ainda pode continuar queimando por sete dias e sete noites. Ele não pode ser extinto com água ou com quaisquer outros métodos normais. A única coisa que as chamas não conseguiram queimar dentro ou através da areia com chakra de Gaara. No entanto, as chamas queimam de forma relativamente lenta, às vezes, permitindo que qualquer pessoa atingida por Amaterasu tenha uma oportunidade de remover quaisquer partes da roupa ou do corpo que foram capturadas pelas chamas . Nagato foi capaz de desviar das chamas de seu corpo usando o Shinra Tensei. A utilização da técnica também coloca uma grande quantidade de tensão sobre o utilizador, fazendo normalmente que os olhes sangrem. Itachi Uchiha, o usou com Mangekyou Sharingan direito, e é capaz de acabar com as chamas, até certo ponto. Antes de sua morte, Itachi implantou algumas das chamas negras nos olhos de Sasuke que se ativam ao ver o Sharingan de Tobi. Sasuke, depois de ganhar seu próprio Mangekyou Sharingan, mais tarde é capaz de usar o Amaterasu por conta própria. Amaterasu de Sasuke provém do seu olho esquerdo no entanto, C indica que ele é mais habilidoso com ele do que Itachi, ele pode apagar as chamas com mais facilidade e pode até mesmo manipular as chamas como parte do elemento Enton.[/spoiler]

Ukyo

Ukyo
Ancião|Suna
Ancião|Suna

 Saida,desespero,reencontro-os irmãos se encontram - Página 3 Tumblr_mtv1jtEnUT1shihw8o1_500
Wanna fight?

Era noite. Uma noite tão linda e silenciosa que eu quase esqueci o verdadeiro motivo de estar caminhando e seguindo em direção a uma vila inimiga. O som dos grilos e dos insetos e animais noturnos eram tão belos que eu fiquei um tempo apreciando tal beleza. Não tínhamos algo tão belo em Sunagakure, mas, também, Sunagakure tinha coisas que Konoha nunca teria.

Resolvi descansar um pouco. Achei uma bela árvore para descansar e dormir. Estava cansado depois de caminhar tanto tempo pelo deserto do país do vento e pelo início do país do fogo. Dormi dentro de poucos segundos, estava esgotado.

O dia seguinte foi lindo, assim como o raiar de um dia repleto de emoções e expectativas. Eu me levantei, tomei um pouco de água de um rio que corria perto dali. Aproveitei para comer algumas frutas de árvores que estavam ali por perto, tinham um sabor maravilhoso.

Continuei a caminhar, estupefato pela riqueza daquele país. Quando estava perto de chegar na vila eu ouço alguns sons estranhos, então penso:
"Deve ser algum animal pegando sua presa. Não vi nenhum sinal de batalha desde que pisei no país do fogo."

Eu continuo a caminhar, dessa vez um pouco mais atento. Minha percepção do que me cercava não era tão boa e por essa razão eu já havia sido alvo de inúmeras armadilhas, eu considerava isso um dom, outros, uma maldição.

Parei no alto de um elevado, um morro, por assim dizer. Ao longe, eu podia ver um animal sobrevoando o local, parecia ser um falcão ou águia, nem pude dizer ao certo. Eu via uma sombra em cima do animal, talvez uma pessoa? Um objeto? Novamente, eu não conseguia precisar. Abaixei meu olhar e o coloquei na minha frente, logo vi um shinobi, pela aparência parecia ser de Konoha.
"Um ninja de Konoha fora de sua vila. Um animal grande voando acima dele, provavelmente com alguém em suas costas. Definitivamente estão lutando..."

Estiquei os braços e estalei os dedos, estavam um pouco dormentes, pois, sem perceber, eu havia cerrado os punhos com tanta força que eles estavam doendo. Tentei relaxar um pouco, afinal, fazia algum tempo que eu não lutava. De fato, havia muito tempo.

Eu caminhei lentamente. Dei alguns passos para frente e parei, olhei para o ninja na minha frente e disse, abaixando o olhar quase em seguida:
- Sabe, eu sempre apreciei muito esse país. A vegetação dele, as cores, a vida dele é tão...interessante. Por outro lado, eu não aprecio os moradores de Konoha. Já faz algum tempo desde que resolvi esticar as pernas. Isso vai ser bom.

Levantei meus olhos e os pousei naquele jovem ninja de Konoha. Esperava algo. Ele e eu, mas ninguém sabia o que.


Status
HP: 2500/2500
CK: 2500/2500
ST: 2500/2500
Vel: 25m/s
Armas básicas: All full
Considere:

Arma:

Ukyo

Ukyo
Ancião|Suna
Ancião|Suna
Off: Chamo juíz...

- Marvadinho deveria postar até as 12:51 de hoje e não o fez. Creio que tenha morrido por W.O

Convidad


Convidado
off: Perdoem pelo flood e sei que a resposta de vcs vai ser venha e faça melhor mas eu não resisti que luta mais idiota cara aliás deviam ter vergonha de chamar isso de luta um negoço de 5 páginas eu lendo achando que tinha uma chance de ver uma luta emocionante para ver que 4-5 páginas eram só de chamado de Juiz com cada erro idiotado da merda,se vc's não querem lutar então fiquem fugindo a merda da luta toda ou então se matem foi uma das piores se não a pior luta que eu já vi.Se quer as pessoas pelo visto não leem as regras

-Hades

-Hades
Rikudou Sennin
Rikudou Sennin
chazz' escreveu:off: Perdoem pelo flood e sei que a resposta de vcs vai ser venha e faça melhor mas eu não resisti que luta mais idiota cara aliás deviam ter vergonha de chamar isso de luta um negoço de 5 páginas eu lendo achando que tinha uma chance de ver uma luta emocionante para ver que 4-5 páginas eram só de chamado de Juiz com cada erro idiotado da merda,se vc's não querem lutar então fiquem fugindo a merda da luta toda ou então se matem foi uma das piores se não a pior luta que eu já vi.Se quer as pessoas pelo visto não leem as regras


Concordo infinitamente ¬¬''

http://ninjaslifeonline.narutorpg.org

Gintoki

Gintoki
Chunin|Konoha
Chunin|Konoha
Off: Adivinha eu que to na luta também concordo, e disse isso varias vezes que não tinha sentido essa droga, mas ninguém mim esculta neh.

On: Eu não queria sabe se a luta tinha acabado ou não, eu simplesmente peguei o corpo do Hokage e usei meu Hiraishin, com isso voltei para atras da arvores, logo depois fico lá escondido observado se iria acontece alguma coisa a mais.

Status:
Hp: Full
Ch: 650 - 380 = 270
St: Full

Armas:
Básicas
Raijin no Ken
Tōken
Spoiler:

Gintoki

Gintoki
Chunin|Konoha
Chunin|Konoha
Off: Juiz passou 48 h e Marvado no posto

-Hades

-Hades
Rikudou Sennin
Rikudou Sennin
Juiz

Marvadinho - morreu por W.O

http://ninjaslifeonline.narutorpg.org

pedrossj

pedrossj
Kazekage
Kazekage
EU conseguia observar algumas movimentações , as eu já estava zangado com aquela situação em que me encontrava , então Aoda adentrava debaixo da terra , e eu atirava o Amaterasu que eu tinha preparado , em grande escala , como ponto central o ninja que havia levantado a pouco tempo ,  então eu subia um pouco mais a altura , e esperava para ver oq aconteceria

Status:

Aoda's Status:

Sasuke's Halk Status:

Considerações:

Kuchyioses:

Dojutsu Ativo:

Jutsu usado /spoiler:

Gintoki

Gintoki
Chunin|Konoha
Chunin|Konoha
off: só pra consta se eu for o alvo esse seu foguinho ai não mim acerto, por que eu mim teleportei pra dentro da floresta, segundo você esta voando, e impossível auguem mim ver dentro de florestam terceiro mim teleportei se eu for o alvo, no caso só tem eu, esse seu fogo não vai mim acerta por que nada e mais rápido que um teleporte, quarto "Ataquei o Amaterasu em grande escala , ele provavelmente cobriu 40% de toda Konoha , portanto na area do portão há fogo negro que eu controlo em toda a área", denovo estou fora do portão da vila e você disse que acertou kononha então estou fora de kononha, quita você não tem como sabe onde estou por que estou escondido, impossível assim de mim ver, e só isso que tenho a dizer, e acho que com tudo que eu disse ai em cima o seu jutsu foi usado em vão, então vai embora e deixa eu vira chunin e sair de kononha blz Smile

Convidad


Convidado
off - Desculpa estarem me metendo mas Gintoki tem razão mas 1°

Gente o Amaterasu não cobre uma área tão grande Konoha se não me engano é a maior vila que tem e tão dizendo que cobre 40% da vila sem contar que ele estava no ar e uma vez que não tenha visto pode ser que ele possa escolher onde o fogo vai aparecer então pode ou não ter aparecido e 80 metros o fogo ia se espalhar em fogos menores e tal mas nunca ia cobrir 40% de Konoha na verdade a diferença da escala mínima e a máxima não existe escala mínima e máxima é o Shira Tensei mas no Amaterasu não tem nada a ver no Amaterasu preparação sim e talz mas isso seria sim um pouco maior mas não quer dizer uma área maior e sim mais mortal e o normal sem preparação deveria ser mini bolas de fogo Amaterasu e o fogo se dissipou junto ao vento então creio que caiu algumas particulas para lado mas creio que tenha sido muito pouco,gente Amaterasu é uma técnica de curto alcance http://naruto.wikia.com/wiki/Amaterasu
não sei talvez dificilmente e com algum milagre cobria 40% com o Enton do Sasuke visto que esse elemento dá poder para manipular Amaterasu da forma que desejar mas em nenhum momento ele disse que manipulou só disse que estava sob controle o que é verdade mas não quer dizer que ele manipulou para cobrir uma área maior.

Desculpem o flood e de dar uma de juiz mas é só pra ajudar

Gintoki

Gintoki
Chunin|Konoha
Chunin|Konoha
off: Pior que e vdd nem mim toquei nisso, mas como eu já tava teoricamente salvo mesmo num mim importei, mas mesmo assim vlw ai chazz, aproveita e olha meu teste lah no seu Naruto Smile

pedrossj

pedrossj
Kazekage
Kazekage
[OFF] posta logo nessa bagaça , e como perdi muito tempo aki só saio com todos os corpos

Gintoki

Gintoki
Chunin|Konoha
Chunin|Konoha
off: Juiz Ukyo morreu pois faz 2 dias que ele não posta e quero que veja os motivos de chazz por que impossível um Amaterasu cobri 40% de kononha.

Convidad


Convidado
Lika a Juiz
-Ukyo morreu por W.O
Motivo teve um ataque cardíaco


Se quiserem desconsiderem e chamem outro Juiz que não esteja nessa luta já que eu também vou lutar

Não posso desconsiderar o Amaterasu mas posso amenizá-lo o Amaterasu atingiu 5% de Konoha
Ou seja o portão e mais um pouco está em chamas

pedrossj

pedrossj
Kazekage
Kazekage
[OFF] Chamando Juiz (Chazz)

Revejamos as Regras

Primeiramente , Vejamos as palavras de Ryu ao se referir ao Amaterasu em Grande escala do Sasuke : Alta escala: O poder total. Necessita de um post de preparação para ser usada, e pode consumir grande parte duma vila inteira.

Grande parte para mim , seria pelo menos 40% , mas tembém tenho outros argumentos

2º argumento : Só observem essa imagem , para mim , isso é 40% De Konoha

 Saida,desespero,reencontro-os irmãos se encontram - Página 3 Images?q=tbn:ANd9GcSuXw1bOniiFal1xDdBW23dJa4c9hVwzWi0M1zbhNn0q1x3YmVF

3º : Giin disse que eu não poderia usar amaterasu do Céu , Mas eu estava com o FMS ativado , e poderia ver Gin perfeitamente , e isso não diminuiria o Amaterasu , visto que Amaterasu nasce onde o usuario olha .


Só isso , Veja se sua sentença mudará

Convidad


Convidado
Like a Juiz
Reconsiderando - Pode usar perfeitamente no céu não vi esse pedido do Gin e desculpem
Não Amaterasu máxima escala não ocupa mais que 5% que Konoha
1° Konoha é a maior vila de todas.
2° Na minha consideração em Off antes de eu me tornar Juiz eu falei que a máxima escala devia ser maior e não uma área mais longe e pode até ser que o fogo não tenha se espalhado no céu creio que isto seja a verdade até porque Amaterasu nem água apaga.

Se aquilo é um Amaterasu em máxima escala na qual você mostrou então realmente Amaterasu não ocupa tanto porque tipo o alcance da técnica não é muito segundo a Narutopedia e esse fogo que ta espalhado ai só prova o quanto é pequeno esse Amaterasu é grande em altura,Altura e não largura esse Amaterasu não é grande e desculpa eu não vi uma coisa com o Fuumetsu dá pra ver onde o cara está o Sharingan em si já tem essa habilidade então não tem importância mas o fogo vai sim pegar o Gintoki desculpem erro meu notei agora eu tava em dúvida porque ele não especificou a árvore ai achei que tava dentro da floresta.
No seu poste você disse que o Amaterasu ocupou grande parte de Konoha o que não é verdade mas em sua consideração você disse que tinha fogo negro no portão o que se pode deduzir é que você mirou o Amaterasu no portão eu fui fuçar 2 postes do Gintoki atrás e vi que estava em uma árvore perto da entrada e no poste anterior ele disse que tinha voltado para perto das árvores o que significa como 2 postes atrás ele disse que tava numas árvores perto do portão então no Hiraishin ele voltou para aquelas árvores perto da entrada e mesmo o tamanho do Amaterasu não sendo muito agarra sim dá pra agarrar perfeitamente o Gintoki

mais uma vez peço desculpa ao ssj eu não percebi



E se acha que aquele pontinho era 40% de Konoha veja isso.
Spoiler:

Se o Amaterasu não tem quase alcance nenhum uma vez que foi usado no portão e até mesmo dentro da vila em si não pegaria nela toda já que a vila é gigante e sem contar que a floresta é bem maior então não tem como o Amaterasu ter esse alcance todo.

Pode pedir 2° avaliação a alguém que não esteja presente na luta

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos