Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Photo

Teste Gin-San

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Gintoki

Gintoki
Chunin|Konoha
Chunin|Konoha

Local: Floresta nos arredores da vila
Clima: 25 Graus, Ensolarado
Chego no local do teste com minhas 3 espadas(Kurosawa e as 2 Tokens), vejo que o avaliador não tinha chegado e fico esperando ele.

Status

Life: 200
Chakra: 200
Stamina: 200
Armas
Kurosawa
2 Tokens
Armas Basicas

Kunais: 30
Shurikens: 30
Fuuma Shurikens: 15
Senbons: 35
Tarjas Explosivas: 15
Bombas de Fumaça: 5
Makibishis: 25
Bombas de Luz: 5
Fios de Aço: 100 m
Veneno: 50ml

Velocidade
Não achei a velocidade do Mifune na lista mais ele mostrou ser muito mais rápido que Hanzou. Mas vou usa a velocidade 30 m/s
Video
 \/
https://www.youtube.com/watch?v=n_ILVSs4-hA

Dan

Dan
Hokage
Hokage
• O Avaliador chega no local , vendo que o jovem o aguardava e se posiciona a 20 metros do mesmo.

• Em seu ataque quero que utilize suas armas básicas , e alguns dos jutsus básicos.
• Boa sorte !

Gintoki

Gintoki
Chunin|Konoha
Chunin|Konoha

Noto que o avaliador avia chegado, dou um leve sorriso e começo meu ataque, faço os selos e 3 clones aparecem, eles vão na minha frente servido de distração e também ocultam minha presença, ao chega próximo do avaliador os clones somem e tento acerta um soco no rosto dele com minha mão direita, se falha ou não, usarei o Shunshin no Jutsu para ir rapidamente para trás do avaliador, com fio de aço tento prende a perna direita dele, em seguida puxarei o fio na intenção de derrubá-lo no chão, depois disso puxo a Kurosawa da bainha e tento desferi um corte na garganta do avaliador.

Spoiler:

Status

Life: 200
Chakra: 200-130=70
Stamina: 200

Jutsus:
Armas
Kurosawa
2 Tokens
Armas Basicas

Kunais: 30
Shurikens: 30
Fuuma Shurikens: 15
Senbons: 35
Tarjas Explosivas: 15
Bombas de Fumaça: 5
Makibishis: 25
Bombas de Luz: 5
Fios de Aço: 97/100 m
Veneno: 50ml

Velocidade
35 m/s

Dan

Dan
Hokage
Hokage
ok, agora defenda-se do seu ataque considerando seu status atual

Gintoki

Gintoki
Chunin|Konoha
Chunin|Konoha
Teste Gin-San 13336329148233_f
Estava coçando meu nariz quando vejo que o avaliador avia chegado.
"Nossa como ele feio, quem sabe uma surra num ajeite o rosto dele XD"
Sem perde tempo ele faz clones e os mesmos vêm em minha direção lentamente (1 m/s por que não foi citada velocidade)
"Nossa que lento... Não pode ser... será que... Não e impossível ele ter sido criado por um casal de lesmas affraid"  
Ele chega lentamente mais perto (esta a 15m de distancia da minha posição)
"Ele deve esta pensando em alguma coisa tenho que mim prevenir, afinal essa espada não deve servi para limpa dentes... preciso faze um plano para acaba com esses clones e deixa somente o verdadeiro feio lesma avaliador... Posso joga sal... droga não tenho sal na minha bolsa tenho que trazer na próxima vez"
Quando os clones chegam a 7m de distancia (demoro pra cara!@#) uso 1 tarja explosiva que faz os clones virarem "fumaça".
"Agora sim consigo ver o feio lesma avaliador"
O avaliador tenta acerta um soco, e para defende dou um pulo para trás desviando do golpe (Enquanto pulava uso uma bomba de fumaça e depois Henge no Jutsu e viro uma linda pedra diferente do avaliador rsrsrs)
"Oque ele ta tentando faze??"
Quando a fumaça desapareceu, vi que o avaliador estava um pouco atrás de mim e que tinha uma pequena quantidade de fio de aço no chão.
"Por que tem fio de aço no chão e como um filho de lesmas foi pra trás de mim tão rápido???"
Não sabia o que tinha acontecido mais eu preciso parece foda para passa no teste, volto ao normal.
"Acho que isso vai parece que eu sou fodão hehehe fuckyea"  
Dou um pulo para trás e fico cerca de 5m do feio lesma avaliador.
-Você deveria ter planos melhores para um feio les... Para um avaliador .
Fico olhando para ele com um olha de homi. :macho:

Jutsus:

Status

Life: 200
Chakra: 70-50=20  
Stamina: 200
Armas

Kurosawa
2 Tokens
Armas Basicas

Kunais: 30
Shurikens: 30
Fuuma Shurikens: 15
Senbons: 35
Tarjas Explosivas: 15-1=14
Bombas de Fumaça: 5-1=4
Makibishis: 25
Bombas de Luz: 5
Fios de Aço: 97/100 m
Veneno: 50ml
Velocidade

35 m/s

Dan

Dan
Hokage
Hokage
'-' Aprovado

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos