Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Photo

Chegada a Konoha ;D

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tatsuo

Tatsuo
Espadachim|Kiri
Espadachim|Kiri
Tatsuo avistava a Vila da Folha, lá do alto, de onde ele estava. Sobrevoava a mesma, indo de encontro ao prédio mais alto dali, que seria obviamente o gabinete do kage. Estava por cima do mesmo quando aterrou o seu dragão no seu telhado plano, fazendo um estrondo enorme. Logo descia do mesmo e ficava ali, gritando alto

- "Hey, Hokage, não sei se você já recebeu o pergaminho, mas se não tiver recebido eu tenho este aqui! Vim em paz, pode subir..." - gritava enquanto moldava um pequeno dragão de papel com os seus dedos, encostado à perna do seu dragão maior.
Considere:
Estou com a parte de baixo do corpo transformadas em papel, levitando, logo em caso algum parei o Shikigami no Mai.


Status:

Hp: 2000/2000
Ch: 1410/2000
St: 2000/2000

Dan

Dan
Hokage
Hokage
Estava organizando alguns papeis da vila , quando ouço uma voz , que me parecia familiar , gritando lá fora . Como não esperava ninguém aparentemente , faço o que a voz mandava e subo no telhado plano.
Lá , minha audição estava correta em achar que já conhecia aquela voz , Tatsuo meu irmão estava em Konoha .Feliz pela visita , Digo:
_ Irmão ! Tudo bem ? A que devo sua presença em Konoha?

Tatsuo

Tatsuo
Espadachim|Kiri
Espadachim|Kiri
Ao ver o seu irmão, Tatsuo coloca um sorriso meigo na cara, se dirigindo para o abraçar

- "Faz tempo que não nos viamos..." - Dizia alegremente - "Agora suba, temos trabalho para fazer..."

Status:

Hp: 2000/2000
Ch: 2000/2000
St: 2000/2000

Off: afinal n gasta chakra sem ser em luta (eu n sabia -.-')

Dan

Dan
Hokage
Hokage
Após conversarmos , subia no dragão de papel de meu irmão , e nos dirigimos para a área de missões em equipe de Konoha , com o objetivo de completar a missão de Tatsuo.

pedrossj

pedrossj
Kazekage
Kazekage
Um NPC Enviado pelo Kazekage aparecia , e ia direto ao gabinete do Kage

Pergaminho diz:

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos