Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Photo

Teste Genin - Seth Wheller

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Seth Wheller

Seth Wheller
Genin|Suna
Genin|Suna
Local : Área de testes de suna
Clima: Ensolarado(39°C)

Era uma manhã calma e tranquila,me dirigi a área de testes pois se eu passase , eu iria finalmente,me tornar um ninja, ao chegar no local eu espero pelo avaliador.

Status
Spoiler:

pedrossj

pedrossj
Kazekage
Kazekage
[OFF] Avaliador
Um NPC Gaara Jounnin chega a 25 metros de vc e manda vc atacar ele

Seth Wheller

Seth Wheller
Genin|Suna
Genin|Suna
Ao ver o ninja chegando e mandando eu atacá-lo,eu pego e vou correndo na direção dele tentando lhe dar um soco.

Status
Spoiler:

pedrossj

pedrossj
Kazekage
Kazekage
[OFF] Esse ataque esta muito fraco para gennin, refaça o ataque usando armas básicas , jutsus básicos , socos e chutes

Seth Wheller

Seth Wheller
Genin|Suna
Genin|Suna
Após ver o ninja chegando eu saio correndo em sua direção e uso Katon: Hōsenka no Jutsu jogando umas shurikens juntas,para que o fogo podesse esconde-los, após isso continuo correndo em sua direção lhe desferindo socos e chutes para tentar acertar o jounin.

Status :
Spoiler:

pedrossj

pedrossj
Kazekage
Kazekage
[OFF] Defenda-se do seu ataque uitlizando o personagem NPC com Status de 3500

Seth Wheller

Seth Wheller
Genin|Suna
Genin|Suna
NPC :
Uso Sand Body para me mover rapidamente para a direita,ficando a 50 metros do local e origem,e uso Rendan: Suna Shigure, e caso ele consiga de esquivar eu parto para cima dele usando Gokusa Maisō.

Status :
Spoiler:

pedrossj

pedrossj
Kazekage
Kazekage
[OFF] Avaliador

Alguns erros básicos , mas pra Gennin ta Aprovado


Ps: Pede modificação

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos