Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Photo

Ficha de Marvadinho

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Chavozo


Chunin|Konoha
Chunin|Konoha
Nome: Madara
Idade: 10
Sexo: MASCULINO
Aparência: igual a do sasuke
História: é um ninja que busca ser  o melhor da vila por motivos pessoais



Jutsus Básicos:


Jutsus do personagem



Kekkei Genkai


Ficha de Marvadinho Sharingan_Triple
Sharingan
Rank: -
Descrição: Esse é o Doujutsu do Clã Uchiha. O Sharingan é o olho que prevê movimentos e copia Jutsus, exceto os provenientes de Kekkei Genkai. Esse Doujutsu possui, além da previsão de movimentos, a visão de fluxo de Chakra, sendo essa a habilidade mais usada pelo Clã Uchiha para copiar e ver através dos Jutsus de adversários, porém, se for bem desenvolvido, pode ter outras utilidades, como o uso de poderosos Genjutsus. O Clã Uchiha pode ver através de qualquer Jutsu, e consequentemente encontrar seu ponto fraco, descobrindo como funciona e assim destruí-lo com um contra ataque, ou copiando-o.
Ficha de Marvadinho Mangeky%C5%8D_Sharingan_Madara
Mangekyō Sharingan
Rank: -
Descrição: Uma forma mais avançada do Sharingan, que só é conseguido, segundo Itachi, matando seu melhor amigo ou com a morte do seu familiar mais próximo como aconteceu com Sasuke (no caso de Madara e Izuna o Mangekyou Sharingan foi conseguido através do árduo treinamento que eles fizeram matando seus entes queridos), mas essa sentença tem por significado se desapegar emocionalmente de qualquer laço, não tornando necessário o assassinato. O Mangekyou Sharingan é o nível no qual o ninja pode usar seus melhores Jutsus com um simples cruzar de olhos, não dando chance do inimigo escapar. Nesse nível especial do Sharingan alguns jutsus são desenvolvidos, porém tamanho poder também traz uma consequência por seu uso prolongado, a cegueira, ou seja, quanto mais o membro do Clã Uchiha utilizar-se de seu Mangekyou Sharingan, mais perto da cegueira total ele estará.
Ficha de Marvadinho Mangeky%C5%8D_Sharingan_Madara_%28Eternal%29
Eternal Mangekyou Sharingan
Rank: -
Descrição: O Fumetsu Mangekyou Sharingan é, até onde se sabe, o nível mais elevado do Sharingan. Este, ao contrário do nível anterior,
não tem como conseqüência à cegueira do usuário. Para sua obtenção, de acordo com Uchiha Madara, é necessário o transplante dos olhos de alguém que seja da família Uchiha,sendo irmãos ou pais, mas isso nem sempre foi assim, segundo Uchiha Itachi vários sacrifícios foram feitos pelo clã para obter esse poder,o transplante não garantia ao novo usuário este novo poder, além disso, teoricamente o usuário que for transplantar seus olhos dever ter o Mangekyou Sharingan saudável e por conseqüência o que for receber o transplante deve ter o Mangekyou Sharingan em plena escuridão, como no caso de Uchiha Madara que recebeu os olhos de seu irmão Uchiha Izuna que tinha o Mangekyou Sharingan.
Ficha de Marvadinho Rinnegan
Rin'negan
Rank: -
Descrição: O Rin'negan é caracterizado por um padrão de ondulação ao longo dos globos oculares, com uma luz púrpura íris e esclerótica. Diz-se ser o mais poderoso dos três grandes dōjutsus (三大 瞳 术, San Daidōjutsu; Literalmente significa "Três Técnicas de olho grande"). Ele era admirado como sendo capaz de trazer todos os ninjutsu. O titular desses olhos podem dominar completamente todas as cinco transformações da natureza básicos que se formam a base de ninjutsu. Foi dito que em tempos em que o mundo está em desordem, uma pessoa é enviado dos céus para se tornar ou um "Deus da Criação", que vai acalmar o mundo, ou um "Destruidor", que vai reduzir tudo a nada. Ele também permite que o usuário use todas as seis técnicas de caminhos, bem como o sétimo caminho - que é "além da vida e da morte" como o Sharingan e Byakugan, o Rin'negan tem demonstrado a capacidade de controlar animais através do uso da capacidade do caminho exterior, com suas cadeias e receptores de chakra. Os Seis Caminhos da Dor eram todos cadáveres reanimados que Nagato deu o Rinnegan para por alguns meios desconhecidos. Ao fazer isso, Nagato podia ver cada campo com corpo do indivíduo de visão, coordenar os organismos com o planejamento extremamente preciso. Os animais convocados pelo Caminho Animal também possuíam o Rin'negan, então Nagato controlando e também compartilhou um campo de visão com eles e o Rei do Inferno com o uso da técnica caminho exterior. Por si só, o Rin'negan permite ao usuário ver chakra, incluindo barreiras de outra forma ocultos. Também pode decifrar mais do Sábio da tabuleta dos Seis Caminhos "do que o Sharingan e Byakugan é capaz. A primeira pessoa a possuir o Rin'negan foi o Sábio dos Seis Caminhos. Por causa do status mítico, o Sábio, muitas pessoas acreditavam que o Rinnegan era apenas uma lenda ou uma mutação. Mais tarde, apareceu em Nagato durante sua infância. Tobi afirma que ele deu a Nagato o Rinnegan. Por esta razão, ele acredita que tem o direito de tomar o Rin'negan do corpo de Nagato após sua morte. Ele implanta um Rinnegan de Nagato em seu olho esquerdo, substituindo o Sharingan que ele perdeu para a cegueira. Através de meios desconhecidos, Madara Uchiha conseguiu despertar o Rinnegan pouco antes de sua morte. Em sua batalha como um cadáver reanimado contra os Shinobis das Forças Aliadas, seu eterno Mangekyou Sharingan transformado no Rin'negan. Com base em dados coletados ao longo dos anos, Kabuto Yakushi e Orochimaru a hipótese de que esta é uma evolução natural.

Hijutsus


Ficha de Marvadinho Amaterasu2
Amaterasu
Rank: -
Descrição: Amaterasu é a mais é a técnica de mais alto nível de Katon, e de acordo com Zetsu, o mais forte Ninjutsu ocular de Itachi. Diz-se para representar o "mundo material e Luz" (物質 界 と 光, Busshitsukai a Hikari), o antípoda de Tsukuyomi, um genjutsu de poder similar e um companheiro do dōjutsu Mangekyou Sharingan. As chamas negras do Amaterasu, que dizem ser os fogos do inferno que são tão quentes quanto o sol, ignição no foco da visão do usuário. Embora as chamas tenham sido indicadas para serem inevitáveis, Amaterasu foi evitado algumas vezes, Uchiha Sasuke conseguiu se esquivar das chamas quando Itachi tentou concentrar nele, embora Itachi realmente não querer matá-lo e conseguiu acertar Sasuke logo após, independentemente, e A usando a Raiton no Yoroi e o Shunshin no Jutsu evitou um Amaterasu de curto alcance lançado contra ele por Sasuke em um instante. As chamas são capazes de queimar mais alguma coisa em seu caminho, mesmo sufocando técnicas regulares de fogo com facilidade. Amaterasu é dito para nunca parar de queimar, mesmo quando tudo o que for pego pelo Amaterasu é completamente reduzido a cinzas ou destruído, ele ainda pode continuar queimando por sete dias e sete noites. Ele não pode ser extinto com água ou com quaisquer outros métodos normais. A única coisa que as chamas não conseguiram queimar dentro ou através da areia com chakra de Gaara. No entanto, as chamas queimam de forma relativamente lenta, às vezes, permitindo que qualquer pessoa atingida por Amaterasu tenha uma oportunidade de remover quaisquer partes da roupa ou do corpo que foram capturadas pelas chamas . Nagato foi capaz de desviar das chamas de seu corpo usando o Shinra Tensei. A utilização da técnica também coloca uma grande quantidade de tensão sobre o utilizador, fazendo normalmente que os olhes sangrem. Itachi Uchiha, o usou com Mangekyou Sharingan direito, e é capaz de acabar com as chamas, até certo ponto. Antes de sua morte, Itachi implantou algumas das chamas negras nos olhos de Sasuke que se ativam ao ver o Sharingan de Tobi. Sasuke, depois de ganhar seu próprio Mangekyou Sharingan, mais tarde é capaz de usar o Amaterasu por conta própria. Amaterasu de Sasuke provém do seu olho esquerdo no entanto, C indica que ele é mais habilidoso com ele do que Itachi, ele pode apagar as chamas com mais facilidade e pode até mesmo manipular as chamas como parte do elemento Enton.
Ficha de Marvadinho Tumblr_map2q6OABA1rzoc9no1_500
Susanoo
Rank: -
Descrição: Susanoo, também conhecido como o Deus Tempestoso de Valor (勇武 の 荒神, Yūbu no Aragami), é a terceira habilidade concedida pelo Mangekyō Sharingan após despertar as habilidades em ambos os olhos. Ele cria um ser humanóide gigantesco, que envolve o usuário. À medida que a técnica fica mais forte concedida para aqueles que adquiriram o Mangekyō Sharingan, passa a ser o guardião do usuário, mas ao mesmo tempo, consome a vida do usuário.


Jutsu:

Item:
Ficha de Marvadinho Tsukuyomi-sharingan-genjutzu
Tsukuyomi
Rank: -
Descrição: De acordo com Zetsu, Tsukuyomi é um dos genjutsus mais poderoso da existência. É o único do clã Uchiha e somente aqueles que apenas possuem o Sharingan o podem executar. Diz-se para representar o "Mundo Espiritual e a Escuridão" (精神 界 と 闇, Seishinkai to Yami), o antípoda de Amaterasu, um Ninjutsu de poder similar. Tsukuyomi requer contato visual para ser executado. Quando executado, as armadilhas da técnica no alvo em uma ilusão de que é totalmente controlado pelo usuário. Proezas de Itachi com a técnica permitiu-lhe alterar a percepção do tempo com facilidade dentro do genjutsu que parecem durar dias, quando na verdade ela só dura alguns segundos. Isto lhe permite torturar o alvo para o que parece dias a fio, causando trauma psicológico que vai neutralizá-los por um período considerável de tempo. Depois de Itachi usou em Kakashi na Parte I, Kisame ficou surpreso de que a mente de Kakashi ainda estava intacta. Apenas Tsunade foi mostrada capaz de curar esse dano psicológico. No anime, durante a Parte I, o uso do Tsukuyomi de Itachi, tipicamente caracterizado com uma lua vermelha lançando uma luz vermelha em toda a ilusão, com uma atmosfera turva, dando ao fundo uma aparência vermelho-sangue, enquanto a vítima dentro da ilusão está na representada em uma escala de cinza invertido. Tal poderosa técnica não é sem suas desvantagens no entanto. Devido à complexidade da ilusão e da rapidez com que é executada, uma enorme quantidade de chakra é necessário e uma quantidade adicional de stress é colocado sobre o olho esquerdo, deixando a visão de Itachi mais turva. Antes de usá-lo em Kakashi na Parte I, Itachi afirma que Tsukuyomi só pode ser quebrado por um usuário de Sharingan que compartilha o mesmo sangue que ele, como demonstrado quando Sasuke superou o Tsukuyomi de Itachi em sua batalha. Sasuke também pode executar o Tsukuyomi com o seu olho direito, embora sua ilusão é considerado inferior ao Tsukuyomi de Itachi, pois não alteram a percepção do oponente de tempo indicando que ele ainda tem que dominá-lo. O plano Tsuki no Me Keikaku de Tobi, envolve a aquisição de energia do Juubi e o corpo na lua, que lhe permite lançar um "Tsukuyomi Infinito" (无限 月 読, Mugen Tsukuyomi) em todo o mundo, efetivamente deixando ele conquistá-lo. No entanto, enquanto não se sabe se Tobi é capaz de usar o Tsukuyomi normal, Madara Uchiha mais provável pode como um usuário precisa ter despertado tanto Tsukuyomi e Amaterasu, a fim de usar o Susanoo.
Ficha de Marvadinho Genjutsu_Sharingan_%28Edo_Madara%29
Genjutsu: Sharingan
Rank: -
Descrição: Esta técnica é simplesmente o uso genérico do genjutsu como empregado por usuários do Sharingan. Ao estabelecer contato visual direto com os adversários pretendidos, o usuário pode prende-los dentro de um genjutsu de sua escolha, a fim de alcançar vários efeitos. Esses efeitos vão desde a indução instantânea, paralisia temporária ou inconsciência em um adversário para forçar a extração de qualquer informação valiosa que possuem ou controlar suas ações. Usando seu Sharingan, Sasuke olha seu oponente diretamente nos olhos e eles olham para trás. Em seguida, uma figura sombria de si mesmo aparece diante deles forçando-os sob um genjutsu. Uma imagem parecida com a sua Susanoo aparece na frente do adversário e agarra-o à medida que começa "assimilar" em si. Isso quebra a vontade do adversário. Depois, o adversário fica incapacitado. Itachi é visto usando uma ilusão de que as armadilhas da vítima em um espaço escuro e vazio onde o corpo é feito de papel que arde dos pés à cabeça enquanto o usuário está assistindo. O genjutsu vai tornar mais difícil para o objectivo de passar corretamente. Ele tem uma grande semelhança com o seu Tsukuyomi, embora seja usado com o Sharingan regular.
Ficha de Marvadinho Tengai_Shinsei
Tengai Shinsei
Rank: -
Descrição: Madara Uchiha faz três selos da mão simultaneamente, ao fazê-lo em conjunto com o seu Susanoo, a fim de extrair meteoritos maciços da atmosfera superior para baixo para um local específico no chão. Como eles descem em sucessão ao longo da mesma trajetória, se um desses meteoritos é interrompido, outro colide com o primeiro como um martelo enorme, quebrando tanto além e garantir que eles cheguem em seu destino. O impacto desta técnica era de tal enormidade que devastou uma parte significativa da Quarta Divisão de Gaara quando usado contra eles, com os tremores resultantes de ser tão grande, que podia ser sentida tão longe quanto as Forças Aliadas Shinobis.

Ninjutsu


Ficha de Marvadinho Gunbai_Shield
Gunbai Barrier Technique
Rank: -
Descrição: Canalizando chakra através do seu gunbai, o usuário pode gerar um escudo feito de chakra para defender a si mesmos e seus companheiros contra ataques diretos, como projéteis.
Ficha de Marvadinho Naruto_vs_MadaraFicha de Marvadinho Uchihagaeshi
Uchihagaeshi
Rank: -
Descrição: Ao utilizar o seu gunbai de um modo particular, o utilizador não só é capaz de bloquear e anular completamente os efeitos de um ataque direto, mas também rebater a técnica de volta ao longo do seu curso original. Como este redirecionamento ocorre tanto de repente e inesperadamente, o ataque refletido pode ser difícil para os adversários desviarem.
Ficha de Marvadinho Obito_Rinne_tensei
Will Materialisation
Rank: -
Descrição: Esta é uma habilidade possuída por Madara Uchiha, que lhe permite materializar a sua vontade. Ele pode usá-lo para infundir um ser com a sua vontade, como fez para criar Preto Zetsu derramando sua vontade de Zetsu Branco, descrevendo-o como uma versão mais fraca do próprio Madara. Ele também é capaz de dar a sua vontade a forma física, como demonstrado com a criação dos receptores de chakra. Esses receptores podem atuar como um maestro de sua vontade, permitindo-lhe infundir a sua vontade em qualquer pessoa que tenha um em seu corpo.

Fūinjutsu


Ficha de Marvadinho Blocking_Technique_Absorption_Seal
Fūjutsu Kyūin
Rank: -
Descrição: Uma técnica de selamento altamente avançada que é capaz de absorver qualquer chakra, independentemente de qualquer forma ou transformação da natureza e dispersá-lo dentro de um corpo por fiação o chakra dentro do corpo na direcção oposta. Como resultado, esta técnica pode absorver qualquer técnica ninjutsu, independentemente da alimentação, sem prejudicar o utilizador. Se o usuário chegar perto o suficiente para agarrar o adversário, o Fūinjutsu pode absorver chakra para fora do corpo de um indivíduo, efetivamente drenando-os. Nagato usou essa técnica principalmente através do Caminho Preta. Durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi, Nagato usou esta técnica para absorver chakra de Killer Bee, enquanto ele estava em sua forma Versão 2. Ele, então, aparentemente usou o chakra para revitalizar o seu corpo ao seu estado antes de ser abatido pela Estátua Demoniaca do caminho exterior. Ele também restaurou a sua cor de cabelo de volta ao vermelho.

Mokuton


Ficha de Marvadinho 100px-S%C3%ADmbolo_Mokuton.svg
Mokuton
Rank: -
Descrição:O Mokuton, elemento Madeira, é a combinação de chakra dos elementos Doton (Terra) e Suiton (Água). O Mokuton pode ser produzido a partir de qualquer lugar, incluindo partes do corpo do shinobi, visto que o chakra é convertido numa fonte de vida. Hashirama Senju foi o primeiro ninja a controlar e utilizar este elemento.
Depois de se tornar o Shodaime, Senju, utilizou a técnica Mokuton Hijutsu: Jukai Kōtan para criar as primeiras árvores da actual Konohagakure.
Ficha de Marvadinho MadaraJukaiKoutan
Mokuton Hijutsu: Jukai Kōtan
Rank: -
Descrição: A técnica desenvolvida por Hashirama Senju, fundador de Konohagakure. O utilizador obriga as árvores a crescer em qualquer superfície, facilmente criando uma floresta densa em qualquer lugar que escolha. Uma pequena planta pode crescer e se transformar em uma floresta em um instante, gerando chakra, o usuário manobra ela como eles vêem apto para ataque e defesa. E, além disso, esta técnica onipotente, lhes permite capturar o inimigo, ao mesmo tempo. Com sua força de vida enorme, as árvores podem perfurar paredes de barro, e estender os seus ramos a sua presa em um instante. Mesmo afirmando que Konohagakure não teria sido estabelecido sem esta técnica não seria um exagero.
Ficha de Marvadinho Mokuton_Kajukai_Korin
Mokuton: Kajukai Kōrin
Rank: -
Descrição: Aproveitando as propriedades inatas do lançamento de madeira - para ser capaz de forçar as árvores a crescer em qualquer superfície em um instante - o usuário cria uma densa floresta de árvores floridas. O pólen produzido por estas flores é então liberado para a atmosfera e quando inalado, torna qualquer alvo insconsciente e aflito. Com força de vontade suficiente, é possível recuperar a consciência. No entanto, a fim de contrariar a técnica totalmente, ou as próprias árvores devem ser completamente destruídas ou o alvo deve continuar a permanecer elevado acima do pólen disperso.
Ficha de Marvadinho 640px-Moku_Bunshin_no_Jutsu_(Hashirama)
Moku Bunshin no Jutsu
Rank: -
Descrição: Um clone que é criado através da alteração próprias células do utilizador com chakra. Ele tem mais resistência do que os clones de sombra normais e não desaparece quando atingido por ataques dos inimigos. Além disso, uma vez que tem a capacidade de fundir-se com plantas e árvores, também é bom para missões de reconhecimento. Eles têm a capacidade de viajar para longe do usuário e são capazes de se comunicar com o original. Os clones podem ser tão simples como uma função no manequim de madeira para uso na técnica a substituição do corpo. O conceito básico da técnica Clone Sombra também se aplica à técnica de madeira do clone. No entanto, o chakra composto do clone de sombra e o clone de madeira baseado em células são técnicas completamente distintas. Tocando diretamente o clone de madeira com a mão, o usuário pode absorver as informações que se reuniram e muda a forma do clone. O clone é constituído por células do próprio utilizador, transformadas em vegetação. Devido a isto, quando é transformada em uma semente e ingerida no corpo ou para a esquerda sobre um alvo, pode ser usado como um dispositivo de transmissão de vários tipos. O usuário pode usá-los para acompanhar o seu destino como as sementes respondem ao seu chakra apenas. Este e todos os outros usos fazem esta técnica extremamente conveniente e, de acordo com Uchiha Madara, uma técnica de clone perfeito que só ele, com sua dōjutsu, era capaz de ver através dele.
Ficha de Marvadinho M%C3%BAltiplos_Clones_de_Madeira
Tajū Mokuton Bunshin no Jutsu
Rank: -
Descrição: Esta técnica é essencialmente uma versão de massa da Técnica madeira do clone em que o utilizador faz o selo de mão do clone orientado e, em seguida, utilizando a vegetação pré-existente na vizinhança imediata como um meio, cria um grande número de clones de madeira. Ao contrário do Tajū Kage Bunshin no Jutsu, que normalmente cria clones centenas de clones, senão milhares, esta técnica só tem sido visto a criação de vinte e cinco clones.
Ficha de Marvadinho Drag%C3%A3o_de_Madeira
Mokuryū
Rank: -
Descrição: Depois de realizar os selos de mão necessários, o utilizador cria um dragão gigantesco de madeira a partir do solo directamente por baixo dele, o que pode então ser dirigido para o ataque de um alvo pretendido. A sua forma se assemelha a um dragão chinês, embora com um nariz parecido com um tronco curto, tendo um corpo alongado e serpentino que é mais longo do que o modo de Naruto Uzumaki na forma Bijuu, o qual pode ser usado para comprimir oponentes maiores. De acordo com Madara Uchiha, Hashirama Senju usou esta técnica para conter Kurama no passado.

Katon


Ficha de Marvadinho Katon_Icone
Katon no Jutsu
Rank: -
Descrição: É um dos elementos básicos da mudança de natureza. É feita através da moldagem de chakra super aquecido dentro do estomago antes de libera-lo pelos pulmões ou pela garganta, contudo, há outros meios de ser liberado. Comumente são associadas com o selo do tigre, as técnicas do elemento fogo são normalmente de meio-longo alcance que causam dano de queimadura e explosão. Esta natureza do chakra é comum nos habitantes da vila da folha e nos membros do clã Uchiha, pois ambos tem afinidade com este. O amateratsu, jutsu do Mangekyo Sharingan, é relatado por ser o jutsu de natureza de fogo de maior level. O katon no jutsu é forte contra vento porque o ar naturalmente alimenta o fogo, mas fraco contra água devido à sua capacidade para extinguir as chamas.
Ficha de Marvadinho Katon_G%C5%8Dkaky%C5%AB_no_Jutsu
Katon: Gōkakyū no Jutsu
Rank: C
Descrição: Uma técnica onde chakra é amassado dentro do corpo e é convertido em fogo, e expulso da boca ou como uma esfera maciça de fogo que ruge ou como um contínuo lança chamas. O âmbito do ataque é alterado por controlar o volume de chakra que é reunido. As chamas liberadas engolem o seu alvo, e deixam uma cratera na superfície do solo. Esta técnica aparentemente requer mais do que as reservas de chakras médios e  genin não deve ser capaz de fazer esta técnica. O clã Uchiha também usa esta técnica como uma "maioridade" rito e, como tal, era uma comum e uma das técnicas mais favorecida entre eles. De acordo com Kakashi Hatake, esta técnica foi originalmente criada pelo clã Uchiha, tornando-se um dos seus movimentos favorecidos em que eles se tornaram muito adeptos.
Ficha de Marvadinho Katon_G%C5%8Dka_Mekkyaku
Katon: Gōka Mekkyaku
Rank: -
Descrição: Uma técnica onde chakra é amassado dentro do corpo e depois convertido em fogo, e depois expulso da boca em uma parede maciça de chamas intensas, que abrange uma extensa área. Isso faz com que a técnica seja extremamente difícil de evitar ou conter, com isso exigindo que os esforços combinados de vários usuários de lançamento de água para extinguir as chamas.
Ficha de Marvadinho Fire_Release_-_Great_Fireball_Shower
Fire Release: Great Fireball Shower
Rank: -
Descrição: Amassar o seu chakra e depois convertê-lo ao fogo, o usuário cria várias bolas de fogo ao mesmo tempo que, em seguida, cair sobre o alvo, causando graves danos, difundido ao redor do alvo, mesmo se eles são protegidos por um abrigo de Lançamento Terra. As bolas de fogo são fortes o suficiente para dominar facilmente um ataque de Lançamento de água, apesar da fraqueza água ser de fogo.
Ficha de Marvadinho 320px-Goka_Messhitsu
Katon: Gōka Messhitsu
Rank: -
Descrição: Uma técnica onde chakra amassado dentro do corpo depois é convertida em fogo, e depois expulso da boca em um fluxo enorme de chamas intensas que podem definir uma vasta área em chamas, engolfando o alvo em um verdadeiro mar de chamas. Se usado sobre o terreno, denso combustível - como uma floresta - a área confinada pode aumentar muito a possibilidade de incineração do alvo.
Ficha de Marvadinho 320px-Ryuuken_Houka
Katon: Ryūen Hōka no Jutsu
Rank: -
Descrição: Tal como com a sua versão, o utilizador comprime uma grande quantidade de chakra construído dentro do seu corpo, antes de expeli-lo na forma de um número de cabeça de dragão em forma de bolas de fogo. O usuário então manipula habilmente o grande fogo, e ataca seu oponente. A temperatura das chamas criadas é tão grande que, mesmo com um breve de contacto, que são capazes de queimar facilmente carne humana.

Doton


Ficha de Marvadinho Earth
Doton no Jutsu
Rank: -
Descrição: É uma dos elementos básicos da mudança de natureza, permite o usuário a manipular a terra a seu redor para propósitos ofensivos e defensivos ou criar poeira, lama ou rocha. É forte contra água e fraco contra trovão. Esta habilidade permite o usuario mudar a solidez e a composição dos objetos. Dominando-a é possível dar a jutsus ou objetos a resistência do aço ou a flexibilidade da argila. A pré-existência de terra não é necessária, contudo, o usuário deve criar terra utilizando seu próprio chakra.

Fuuton


Ficha de Marvadinho Fuuton_Icone
Fuuton no Jutsu
Rank: -
Descrição: As técnicas que usam o elemento vento são conhecidas por serem praticamente indefensáveis e de alto poder destrutivo. Faz-se necessário um controle de chakra muito grande para usar esse jutsu e permite controlar o elemento com melhor habilidade dependendo de seu controle de chakra permitindo criar um clone de vento com um bom controle de chakra. Tem grande vantagem contra Raiton, mas perde para Katon.

Suiton


Ficha de Marvadinho 100px-Nature_Icon_Water.svg
Suiton no Jutsu
Rank: -
Descrição: É um dos elementos básicos da mudança de natureza que utiliza técnicas que permitem ao usuário manipular a água pré-existente ou criar a sua própria, transformando o chakra em água. É preciso muito mais habilidade para criar a água do que manipular o que já está disponível. É um dos mais versáteis das 5 naturezas básicas, as técnicas de Suiton não mudam somente a aparência, mas também o estado. Além disso, a água se torna mais solida no processo também. A afinidade com a água é comum nos shinobis de Kiri. As técnicas ofensivas de água normalmente aparentam dar dano da força súbita que exercem, que poderá causar dano interno para um humano. Suiton tem vantagem contra Katon, mas é fraco contra Doton.

Raiton


Ficha de Marvadinho 100px-Nature_Icon_Lightning.svg
Raiton no Jutsu
Rank: -
Descrição: É um dos elementos básicos da mudança de natureza que permite o usuário gerar eletricidade através do aumento da frequência de vibração de seu chakra, permitindo danos perfurantes e rápidos movimentos. A eletricidade paralisa o alvo para que fiquem impossibilitados de se mover e os deixando vulneráveis para o ataque final. Embora incomum, a eletricidade pode se fundir em armas laminadas de um jeito similar ao elemento vento através do fluxo de chakra para aumentar sua perfuração através das vibrações, com o efeito adicionado da dormência induzida. Quando a técnica é liberado de seus corpos, e não exigindo o contato físico, ele não se move tão rápido quanto um verdadeiro trovão. Em vez disso, devido ao controle que o usuário tenha para exercer sobre ela, move-se muito mais lento, o que pode dar tempo para os adversários ainda reagir.

Yin - Yang


Ficha de Marvadinho 100px-Nature_Icon_Yin-Yang.svg
Yin–Yang Release (陰陽遁)
Rank: -
Descrição: O lançamento do Yin-Yang (阴阳遁, Onmyōton, In'yōton) técnicas fazem uso simultâneo de Lançamento Yin e Yang lançamento. Yin diz respeito a nossa energia espiritual e Yang se relaciona com a energia da pessoa física e é necessário utilizar ambos em fim de chakra molde para ninjutsu. De acordo com Yamato, a manipulação de Yin e Yang é a fonte de não-elementares de técnicas como a imitação Técnica Sombra, Técnica Multi-Tamanho, ninjutsu médico, genjutsu, etc.
Ficha de Marvadinho 100px-Nature_Icon_Yang.svg
Yang Release (陽遁)
Rank: -
Descrição: O lançamento Yang (阳遁, Yōton ; Viz "Estilo Light") técnicas, com base na energia física que rege a vitalidade, pode ser usada para dar vida a forma. Quando combinado com o lançamento Yin , permite o uso de Yin-Yang lançamento.
Ficha de Marvadinho 200px-Nature_Icon_Yin.svg
Yin Release (陰遁)
Rank: -
Descrição: O lançamento Yin (阴遁, Inton ; Viz "Estilo Dark" ou "Estilo de Sombra") técnicas, com base na energia espiritual que governa a imaginação, pode ser usado para criar a forma do nada. Quando combinado com o lançamento Yang , permite o uso de Yin-Yang lançamento.

Itens


Ficha de Marvadinho Tumblr_ma6lt7aL6C1r94g7oo1_500
Gunbai
Rank: -
Descrição: Madara Uchiha e Tobi têm sido vistos carregando um gunbai grande, cerca de 3/4 da sua altura e quase da sua largura, com o pólo sendo duas vezes esse comprimento. Madara tinha uma corrente presa ao punho que parece ter sido ligado à sua kama, enquanto cadeia de Tobi aparece para entrar no manga. Na Ova, Madara é visto usando seu gunbai para criar poderosas rajadas de vento, capaz de bloquear projéteis e fazer inimigos voar, assim como uma arma branca em combinação com o kama.
Ficha de Marvadinho Kamatariqj
Kama
Rank: -
Descrição: A kama é uma foice japonês usado como uma arma. Possui um cabo curto e um bico pontiagudo com uma ponta afiada que inflige danos. Existe também uma variação do kama, um kusarigama, que tem uma cadeia ligada a ela para aumentar a sua gama de ataque. Ao contrário do seu uso tradicional pretendido, o kama tem sido mais frequentemente observados sendo empregados por shinobi como uma arma de arremesso, em vez de no combate próximo, em que a arma inteira é lançada de tal maneira que ele roda rapidamente terminar sobre a extremidade, para aumentar a probabilidade de que a borda de lâmina enquanto atacar seu alvo.
Ficha de Marvadinho Swords
Tōken
Rank: -
Descrição: A espada é uma arma longa, lâmina usada para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto são tradicionais katana japonesas, Tanto, ou Ninjato, espadas utilizadas por personagens principais tendem a ter pouca semelhança com armas reais, como é o caso com as espadas dos Sete Espadachins da Névoa. Outras espadas que foram introduzidas na série tem poderes místicos ou especiais, incluindo Espada Kusanagi de Orochimaru e a Espada Totsuka exercida pelo Susano'o de Itachi Uchiha. A maioria dos shinobi parecem ter uma preferência por lâminas longas e largas, enquanto alguns ninjas como Tenten usam espadas curtas, principalmente para jogá-los de longo alcance. De nota são os samurais da Terra do Ferro, que são quase todos vistos com espadas, e o shinobi da Terra dos raios que goza de uma maioria visível que os transportava. Uma espada conhecido por pertencer a um portador particular, é conhecido como um Meito (名刀; Literalmente significa "Famosa / Excelente Espada").


Kuchiyose


Ficha de Marvadinho Tumblr_m9bkv4Jww01rzjk23o1_500
Kurama
Rank: -
Descrição: Kurama (九喇嘛, Kurama), mais frequentemente conhecida como o Nove Caudas (九尾, Kyūbi), é um bijū atualmente selado dentro de Naruto Uzumaki de Konohagakure. A raposa foi primeiramente selada em Mito Uzumaki após a batalha no Vale do Fim, em seguida, em Kushina Uzumaki após a morte de Mito. Kurama é um indivíduo cínico e astuto e que possuí um sentimento de humor torcido. Ela usa 'washi' (ワシ) quando se refere a si mesmo, que é geralmente usado por homens mais velhos. Kurama também tem habilidades de liderança notáveis, sendo capaz de ficar completamente calma mesmo quando está sendo oprimida pelo Jūbi e contar aos seus novos companheiros de equipe sobre a melhor forma de lidar com o poderoso bijū. Kurama também é mostrada por ser muito orgulhosa como quando Kakashi disse que a raposa que estava agindo como uma capitã, e Kurama responde imediatamente se ele tinha algum problema com isso.Em um flashback, é revelado que Kurama se importa muito com o Rikudō Sennin, vendo-o com grande respeito pela forma como ele tratou os bijū e até mesmo derramando lágrimas após o Sábio ter dado as suas últimas palavras para eles. No entanto, este sentimento não foi estendido aos seus irmãos, como Gyūki mencionou que eles, especialmente Shukaku, realmente não gostavam de Kurama por sua crença de que a força deles é determinada pelo número de caudas que eles possuem. Kurama ainda diz a Naruto que ele deveria ter vergonha por aceitar a ajuda de Gyūki, em sua batalha para conseguir o controle sobre o seu chakra


Jutsus:
Ficha de Marvadinho Tumblr_mc3e26YI8n1r94g7oo1_500
Gedō Mazō
Rank: -
Descrição: A Estátua Demonic do Caminho Exterior (外道 魔 像, Gedo Mazo) é a Kuchiyose pessoal de Nagato e Tobi. A estátua é um gigante humanóide. Ao primeiro convocado este rompeu e saiu do chão, apenas com sua parte superior do tronco e braços visíveis. A sua parte de trás tem um número de espécies de espigas saliências. Quando ele é convocado pela primeira vez por Nagato, a estátua está de olhos vendados. Durante as aparências da Akatsuki subsequentes, nove espaços para seus (normalmente fechados) olhos estão presentes na venda. Nessas aparições seus braços também são obrigados em manilhas e que tem um pouco em sua boca. Quando foi visto totalmente depois de ter sido convocado por Tobi, é aparentemente usando alguma forma de túnica, e quando visto em esconderijo Tobi, seus tornozelos também parecia estar ligado nos grilhões. A saliência longo de metal de amplificação a partir de chakra quando ligado a Nagato é também apresentar vindo a partir da sua secção média semelhante a um cordão umbilical. Quando convocados para a batalha a estátua não está vinculada pelas restrições.


Jutsus.:

Dan

Dan
Hokage
Hokage
Aprovado

Dan

Dan
Hokage
Hokage
Jutsus Aprendidos:

Ficha de Marvadinho Chidori_by_minatosama207-d5lknx3
Chidori
Rank: A
Descrição: O Chidori é primeira técnica original deKakashi Hatake, embora mais frequentemente usa uma versão de rank S conhecida como Raikiri. Ele a criou no tempo que ele foi promovido a Jounin, e mais tarde ensinou a Uchiha Sasuke.
Ficha de Marvadinho Chidori-nagashi-o
Chidori Nagashi
Rank: A
Descrição: Este é um ninjutsu desenvolvido por Uchiha Sasuke durante seu treinamento com Orochimaru. Ao liberar o Chidori em todas as direções, uma descarga elétrica flui do corpo do usuário permitindo que ele afete vários inimigos. Ao usar este ataque a um grande número de inimigos ao mesmo tempo, ele pode efetivamente dobrar o raio como uma defesa imediata. O corpo da pessoa tocada pelo Chidori vai interpretar erroneamente a natureza de relâmpago como "sinais elétricos dos nervos", tornando o seu contato com os músculos. Isto faz com que o corpo para involuntariamente ser rígido, enquanto ao mesmo tempo recebe o dano. Este ataque também pode ser canalizados através do solo para aumentar o alcance do ataque.

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos