Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Photo

Gabinete do Shodaime Kazekage

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

pedrossj

pedrossj
Kazekage
Kazekage
Gabinete do Shodaime Kazekage Th?id=H.4606890443017199&pid=15

Meu gabinete tem 4 andares e tem 2 NPC's Jounnin's na porta do 1º andar .. , minha sala fica no 4º andar com uma varanda com vista para toda a vila

Ukyo

Ukyo
Ancião|Suna
Ancião|Suna
Era um dia comum em Sunagakure. Eu estava indo ter uma conversa com o Kazekage, um homem ocupado, porém, muito atencioso quando o assunto era a vila.

Eu cheguei na entrada do gabinete e logo disse aos seguranças do prédio do que se tratava, ganhando assim acesso ao interior do prédio. Ao chegar lá eu bato na porta da sala do Kazekage e então digo:

- Kazekage-sama, posso entrar?

Logo aguardo sua resposta.

Status
HP: 500/500
CK: 400/400
ST: 200/200

pedrossj

pedrossj
Kazekage
Kazekage
Estava sentado em minha cadeira , resolvendo allguns assuntos sobre a economia da vila , quando derrepente ouço um barulho na porta , vou até a porta e abro , e vejo um ninja , então eu pergunto
O quê você deseja jovem ninja ?

Status:HP:5000
CK:5000
ST:5000

Ukyo

Ukyo
Ancião|Suna
Ancião|Suna
Me aproximo da mesa do Kazekage, entrando na sala, então eu digo:

- Gostaria de pedir-lhe uma missão. Eu já me formei e agora sou um ninja de Sunagakure, como o senhor bem sabe. Quero fazer todo o possível para ajudar nossa vila.

Logo aguardo a resposta do líder de Suna.

Status
HP: 500/500
CK: 400/400
ST: 200/200

pedrossj

pedrossj
Kazekage
Kazekage
Via o ninja indagar algumas palavras , então , ele pede uma missão , eu não sabia se o ninja era capaz de realizar uma missão realmente dificil , então , me lembrava de uma missão não tão dificil , então eu ia até a minha mesa , abria uma gaveta e pegava 2 pergaminhos vazios , então , entregava ao jovem ninja enquanto dizia
Preciso que você cumpra uma missão muito importante para a vila , pegue esses 2 pergaminhos , e mapeie 2 vilas vizinhas alheias , por favor .

Status:
HP:5000
CK:5000
ST:5000

Ukyo

Ukyo
Ancião|Suna
Ancião|Suna
Eu não podia acreditar que o Kazekage estava me encarregando de uma missão tão importante, era um clássico sinal de que ele confiava em mim, e eu não iria desapontá-lo.

Eu então anotei tudo de importante nos pergaminhos e então disse:

- Quais são as vilas, Kazekage-sama

Status
HP: 500/500
CK: 400/400
ST: 200/200

pedrossj

pedrossj
Kazekage
Kazekage
Se possivel , Mapeio Konohagakure e Iwagakure

Status:
HP:5000
CK:5000
ST:5000

Ukyo

Ukyo
Ancião|Suna
Ancião|Suna
Após ouvir tais palavras eu digo para o Kazekage:

- Certo, Kazekage-sama!!!

Em seguida eu saio dali pela porta.

Status
HP: 500/500
CK: 400/400
ST: 200/200

Ukyo

Ukyo
Ancião|Suna
Ancião|Suna
Logo chego no gabinete do Kazekage, então eu entro na sala do mesmo e fico aguardando-o, assim que noto que não tinha ninguém ali.

Status
HP: 500/500
CK: 400/400
ST: 200/200

Marionete:

pedrossj

pedrossj
Kazekage
Kazekage
chegava ao meu gabinete , e ao ver lá o ninja que tinha cumprido a missão , eu indagava:
Por Favor , Me Dê os pergaminhos
depois de dizer isso , abria a minha gaveta e pegava um pergaminho no qual dizia que a pessoa tinha se formado em Ancião , então , pedia para o ninja assinar no final do pergaminho e ele seria um ancião

status
HP:5000
CK:5000
ST:5000

Ukyo

Ukyo
Ancião|Suna
Ancião|Suna
Eu logo entrego os pergaminhos ao Kazekage, então fico aguardando mais alguma ordem ou informação.

Status
HP: 500/500
CK: 400/400
ST: 200/200

Marionete:

pedrossj

pedrossj
Kazekage
Kazekage
Guardava os pergaminhos que o ninja tinha me entregado na minha gaveta
Então , entregava o o Pergaminho de ancião ao ninja e dizia:
Agora você é um ninja ancião , se quiser , pode pegar suas roupas especiais na sala ao lado

status
HP:5000
CK:5000
ST:5000

Ukyo

Ukyo
Ancião|Suna
Ancião|Suna
Ao ouvir minha premiação eu fico boquiaberto, então eu digo:

- Muito obrigado, Kazekage-sama. Farei o possível para trazer grandes méritos a vila.

Ao dizer isso eu saio dali.

Status
HP: 500/500
CK: 400/400
ST: 200/200

Marionete:

pedrossj

pedrossj
Kazekage
Kazekage
O Ninja saia dali aparentemente feliz , então , pegava os 2 pergaminhos e dizia para 1 NPC Darui e 1 NPC Gaara fazerem 150 cópias dos Mapas , Usava Kuchyiose:Sasuke's Halk e mandava um NPC Hashirama subir no falcão , e ordenava a eles para pegarem 1 par de cada mapa e entregar ao mizukage

status:
HP:5000
CK:4700
ST:5000

Antecipação:

Kuchyioses:

Seth Wheller

Seth Wheller
Genin|Suna
Genin|Suna
Chego no gabinete,e vendo o kazekage ali, eu lhe pergunto:
-Tem alguma missão para mim kazekage-sama?

Status:
Spoiler:

pedrossj

pedrossj
Kazekage
Kazekage
Uma Pessoa entrava no meu gabinete , então eu reparava que um ninja aparentemente de Sunagakure me pedia uma missão , então , pegava 2 pergaminhos , e dizia
-Um Ninja já falhou nessa missão , pegue esses 2 pergaminhos e entregue ao Mizukage , e mapeia a vila de Kirigakure


status:
HP:5000
CK:5000
ST:5000

o ninja que falhou:

Seth Wheller

Seth Wheller
Genin|Suna
Genin|Suna
Pego os pergaminhos e vou em direção a Kiri.

Status:
Spoiler:

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos